5 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Estréia Santista..


Olá pessoas!!

É com muito prazer que venho fazer parte dessa turma. Falar de futebol é sempre uma delícia, ainda mais com um time feminino e sem regras... melhor ainda!!rs

Sintam-se livres para opinar, comentar, elogiar, criticar... Teremos muitos assuntos no decorrer dessa estrada, o Paulista a todo vapor e mais pra frente tem Brasileirão, Copa do Brasil...

E vamo que vamo!!!

"Pitacos Femininos"

Eu sou inteiramente santista, de cidade e de time. Para começar eu quero dizer que não tenho nada contra os outros times, essa competição é muito mais masculina do que futebolística...rs Para mim é muito importante que as pessoas se respeitem acima de tudo, ainda mais quando o assunto mexe tanto com as pessoas, como o futebol.
Quando eu percebi eu já era apaixonada por futebol mas sei que tudo começou quando eu nasci, cheguei no quarto do hospital e vi o brasão do Santos na camisa do meu pai (hahahaha). O futebol está presente na minha vida desde sempre, ia muito à Vila Belmiro quando criança com meu pai, depois na adolescência com os amigos... Amor a gente sente e não explica, não é verdade?!
Eu não posso falar de futebol sem falar do Santos, pois ele é o meu amor e estou com ele como e onde ele estiver...
Eu vim parar no Apenas Um ponto esportivo porque achei genial a idéia de reunir mulheres com um ponto em comum, que é a paixão pelo esporte, pelo futebol, mas que torcem por times diferentes e acham tudo isso muito divertido.
Eu vou brincar com as amigas dos outros times, mas tudo no maior respeito porque futebol é ARTE, é alegria, é emoção. Está presente dentro de mim sempre como uma coisa boa e acho patético provocações desrespeitosas, assim como em todo tipo de discordância. Torço pro Santos porque AMO o Santos, não porque ele é o melhor ou o pior.
E porque esses PITACOS SÃO FEMININOS quero dizer ainda que algumas vezes vou falar sério, vou 'xingar' quando merecerem, vou tirar sarro, vou comentar o penteado (Neymar, peloamor!!!!RS), elogiar, chorar, sorrir e vibrar (como com a volta do Robinho!!EEEEEEEEE)...
Além daqui você pode me encontrar no meu blog "Futebol é arte!!" --> http://www.ferdsvaz.blogspot.com/

É ótimo estar aqui!! Semana que vem estarei de volta, tomara que comentando a estréia de Robinho contra o Snao Paulo, da Rafaela. Gata, fiquei muito feliz com o seu convite, mas não por isso espero te ver feliz depois do clássico, hein??rsrsrs

Beijos e até mais..

Nenhum comentário: