10 de dezembro de 2009

Gostinho de...



O Campeonato brasileiro acabou e agora fica aquele gostinho de:
... quero mais fuetbol
... mais grandes jogos
... mais emoção,
....mais uma oportunidade, dentre tantas que se foram e se perderam e que nada mais são do que parte do jogo e completam a magia do futebol.

Podemos chorar pelos árbitros, pelo STJD, por dormir em campo, por qualquer coisa, mas nunca esquecendo que tudo isso é apenas mais um ingrediente neste grande círculo mágico.

Meu São Paulo AINDA não foi Hepta, mas um dia será. Ao Flamengo, agora Hexa,( acho eu, sei lá, entende) damos os parabéns!

W9( foto) vai ficar. Ele merece. Foi muito bonita a recuperação dele. Um grande exemplo que merece até post especial. A luta, a garra, a vontade, a superação.

Vale na vida, prove para você mesmo. Ele provou para si e logo conquistou todo mundo. Parabésn! Valeu!

E quando todos estão indo para a praia, curtir o Natal e 2010 que se aproxima, o vôlei nacional está no começo da Super Liga, a todo vapor.

O time da Cimed/ Floripa já é líder. O Pinheiros está entrosando os galáticos. Serginho e Marlon estão acertando o Brasil vôlei Clube e tantos outros estão por vir.

Se tiver a oportunidade, vamos ao Ginásio. O líbero Serginho já convidou.

Por enquanto, deixo o vídeo do Globo Esporte .com e as nossas grandes apostas para 2010: Ricardo e Pedro Solberg X Emanuel e Alison.
Difícil escolher uma.

Saudações tricolores!!!! Direto das quadras de vôlei e das areias da praia.

Foto e vídeo: Globoesporte.com

4 comentários:

Regina disse...

Querida Rafa,

Infelizmente, não deu para o nosso São Paulo, né?! Mas, por todas as dificuldades pelas quais enfrentou, chegamos até longe demais...

Merece um parabéns especial...

Beijos!!

Carol Sakurá disse...

Oi Rafaela!

Final de um equilibrado campeonato.
É estranho não ver o Tricolor vencedo...rs.
Quando li sobre as disputas do volei,lembrei-me qdo a dupla era "Zé Marco e Emanuel"...rs
Como são as coisas...rs

Bjs!

RCruz disse...

Saudades de vc no meu blog, querida amiga Rafaela!! Não deu para o tricolor paulista, mas também não se pode ganhar sempre?? Méritos para os rubro negros que cresceram no momento certo na competição. Enquanto o futebol descansa, vamos de volei de praia, uma boa opção nas férias dos boleiros!!

Um forte abraço!!
do seu amigo Roberto Cruz.

Futebol ao Cubo disse...

Olá, Rafaela!

A foto que você escolheu pro post não poderia ser melhor, representa bem como o Washington se dedicou ao time. Pode falhar algumas vezes, mas nunca por falta de vontade. Só espero que não façam a mesma besteira que fizeram com o Borges, artilheiro em 2008 e começou 2009 na reserva, isso realmente acaba com a moral do jogador (digo isso pela possibilidade do Fernandão ser contratado).

Beijos!