29 de agosto de 2009

Que falta de assunto


Ler as comparações entre Muricy e Ricardo Gomes para mim é a maior falta de assunto da semana.

Você pode defender quem o fez dizendo: é a hora da verdade!
Eu pergunto: pra quem?

Pro Muricy? Pros torcedores que queriam ficar com ele? pros palmeirenses? Pro Gomes? Pros jogadores que estavam chateados?

Uma vitória do São Paulo não apaga o tricampeonato de Muricy e a história que escreveu.
Uma vitória do Palmeiras não desfaz o que Ricardo tem feito com esse time que pegou totalmente desmotivado, apesar de distanciar o time do líder.

Pior que isso é ler jornalista meter o pau no Jason, não no time, no personagem mesmo, dizendo que é um absurdo usar um ícone tão mal e de péssimas vibrações para simbolizar um time vibrante e alegre. Então tá, pra que criatividade não é mesmo?

Torceire pelo tricolor até o fim, primeiro porque é o meu São Paulo Jason, segundo porque quero ser hepta e tetra e ainda porque é contra o Palmeiras.

Quanto ao Muricy merece o respeito dos torcedores, do time e do clube, mas está mais do que provado que ele precisava mudar, tudo na vida muda, como dizia Telê Santana: "Time que está ganhando se mexe sim!!!!" o que não era necessariamente o caso. Portanto amigos são paulinos: PÁGINA VIRADA!!! Vamos falar em outra coisa?

Quem sabe de vôlei?
O Brasil ganhou a Copa Sul Americana de Vôlei Masculino com os meninos.
... e foi octa do Granprix de Vôlei feminino, comemorando um ano do ouro olímpico.

No vôlei de Praia é até difícil descrever, nesta semana Larissa e Juliana estarão em mais uma final.

É isso. Ainda estou me organizando e em breve voltarei a visitar os blogs.

ô, o campeão voltou!!!!

5 comentários:

André (Deco) disse...

Primeiro por ser o São Paulo, depois por acreditar no Hepta, e principalmente por ser o Palmeiras ! Falar mais o que??? Vamo pra cima deles Tricolor!!! Obs- Muricy escreveu sim uma história de glórias, mas seus atos para fazer "média" com o "lado negro do muro" mancharam bastante (minha opinião) essa história! Temos ídolos como Zetti, Tele, RC.........e Pseudo ídolos como Muricy ! Bjs!!

Saulo disse...

Amanhã teremos Freddy vs Jason.

Denilton "Pé" disse...

Rafa,estou comentando a semana inteira que não será o ultimo jogo,mesmo com vitoria ou derrota o campeonato não irá terminar amanha ,muita coisa ainda irá acontecer nesse campeonato.
Bjs

Eu disse...

Fantástico seu texto, sou radialista aqui em Recife, e tenho apenas uma amiga que tb trabalha com futebol; mas confesso que numa lida parcial de seu blog, gostei pra caramba não apenas da propriedade pra discutir o tema, mas tb seu humor "ácido", fantástico viu!!!! Ganhaste um amigo blogeiro!!! Tudo de bom!!!!!

André Peixoto disse...

Comentei no post abaixo..