6 de agosto de 2009

A energia que vem da arquibancada


" O campeão voltou"
A torcida clama, embala, grita, vai junto, faz olé...
Que delícia de ver, de ouvir, de sentir...
Ricardo Gomes disse logo após o jogo: " Eles acharam um jeito de nos incentivar"
Disse ainda que isso ele não poderia fazer, mas o torcedor podia.

Quando a torcida grita que o campeão voltou está falando do tri campeão. Esse voltou. A esperança é que no futuro, não muito distante, seja treta-hepta. Sim. Com certeza. Por enquanto a faixa é nossa.

E mudando de assunto falemos mais uma vez de Dagoberto, acabei de ouvir Muricy falar dele no rádio e responder com toda a delicadeza que lhe é peculiar quando o repórter perguntou se o jogador havia falado demais, exagerado e etc. Muricy respondeu:

" Ainda bem que eu ouvi o que ele disse, porque vocês inventam demais. Ele não me faltou com respeito, não disse nada contra mim, ele queria jogar e tem o direito de expor o que pensa, mesmo de dizer que a diretoria acertou. Ele só não pode me desrespeitar"

Outro repórter insistiu: " E o Hugo?"
( Esse repórter não tem medo de apanhar)
Muricy: Eu não vi maldade no que ele disse, eu conheço o Hugo, ele está no São Paulo por minha causa, me respeita, mas repórter é fogo, faz a pergunta e já induz a resposta, aí não dá outra. Faz assim, pergunta de mim pro Rogério, pro Miranda, pro Jorge Wágner... pra quem era reserva é que dá notícia...

Uauauaua. O bom e velho Muricy.
Mas ele também não quer mais falar de São Paulo. Tudo bem.

Nós também já estamos vivendo outro romance, por enquanto a paixão está crescendo.

4 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Are Baba!! quer dizer então que a mocinha é São Paulina,rsr.
Rafaela...não é muito auspicioso falar do São Paulo,mas vou abrir uma exceção.
Se tem um time que respeito no Brasil,esse time é o São Paulo.
Eu sabia que era só dá um tempinho para a poeira poder baixar no morumbi e as coisas voltarem ao normal.
Porque um time que tem Hernanes,Dagoberto,Miranda,André Dias,Jorge Wágner;a gente não pode menosprezar de forma nenhuma, e principalmente sendo o tricolor de São Paulo.
Criaram uma polêmica danada com a saída do Muricy,até hoje não sei porque? o futebol é dinâmico por demais e o Muricy por mais que tenha vencido 3 campeonatos seguidos,já estava desgastado no São Paulo.
O problema é que tem alguns jornalistas,plantando informações falsas com determinados assuntos,ai já viu né,rsrsr,como se diz um ditado muito usado aqui em São Luis,"Dois bodes de chifre não bebem água na mesma cumbuca"
Hoje já está todo mundo encaixadinho e empregado.
Tomara que dê tudo certo para o Muricy,porque ele é um cara muito sério e competente.
Um abraço e sucesso.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

André (Deco) disse...

Independentemente do que Muricy falou ou venha a falar, ele jogou por terra sua História no SPFC ao dizer que seus filhos eram Palmeirenses, coisa que o DVD do Hexa prova que é mentira, quando ele diz que os filhos são São Paulinos, e inclusive CHORA! Ao chegar ao Time d eVerde e bater no braço, como se isso fosse uma marca dele e pode ser usada em qualquer lugar, e outra coisas que prefiro nem mais comentar! Muricy obrigado, mas vc passou, próximo por favor! A Torcida tem direito de cantar OOOOOOO O Campeão Voltou, e mais, tem MORAL prá isso! Somos o Maior Predador do Futebol Brasileiro e das Américas em solo Tupiniquim! Respeito é bom e mantém alguns times mais fracos na liederança durante algum tempo, rsrsrs ! E Twitter é sim coisa de Menina, começa dizendo : Meu querido Diéario! HAHAHAHA!! Beijos Rafa!!

Blog do Tavares disse...

A empolgação é pela história recente de ótimos resultados, inclusive com recuperação assombrosa no ano passado. Mas esse ano tem o Palmeiras brigando na frente, fica difícil ;)

Abraço!

Fernando Richter disse...

Gente,

Não devemos ter raiva do Muricy, afinal, quem mandou ele embora foi o São Paulo. claro que ele está chateado com o que aconteceu. Aí vem o Dagoberto e começa a falar pelos cotovelos. Ai o velho Muricy precisa dar porrada de um jeito.

O certo é o São Paulo jogar bola e esquecer o passado. Dagoberto, ao invés de falar, tem que continuar jogando o que tá jogando. Isso é o que queremos ver.

Abraço a todos