28 de julho de 2009

Uma liga de presente de aniversário



CBV

BELGRADO (SÉRVIA), 27/07/09 – O título da Liga Mundial 2009, conquistado diante da Sérvia, teve um gosto a mais para dois jogadores brasileiros. Tanto Thiago Alves, que completou 23 anos no DOMINGO (26.07), quanto Marlon, que faz 32 nesta SEGUNDA-FEIRA (27.07), receberam um presente especial: a medalha de ouro, inédita para ambos.

Importantes na campanha do Brasil na competição, os dois sabem que dias como esse domingo não são repetidos assim tão facilmente. Por isso, aproveitaram para comemorar ao máximo a vitória.

“Recebi o melhor presente de toda a minha vida. Eu já tinha até jogado no dia do meu aniversário, mas nada se compara a isso aqui. Eu nunca poderia me imaginar com essa medalha no peito. Foi um jogo muito emocionante e, mesmo sem ter entrado, me sinto como se estivesse lá na quadra. Somos todos vencedores e sabemos que o grupo é um só. Estamos sempre preparados para jogar”, afirma Thiago Alves.

Marlon completou 32 anos dentro do ônibus, voltando para o hotel, e fez questão de dividir o momento especial com a família.

“Foi o melhor presente dos últimos anos. Fiquei muito emocionado com o título e toda minha família também. A galera toda viu o jogo lá em Curitiba. Nesses momentos eu sempre faço questão de agradecer ao meu pai, meu maior incentivador. Ele é responsável por tudo isso que estou vivendo”, diz Marlon, que já tem destino certo ao chegar no Brasil. “Direto para Curitiba encontrar a família”, finaliza o levantador brasileiro.

CBV

Nenhum comentário: