21 de junho de 2009

Maré ruim é maré ruim

Não adianta. Quando as coisas não vão bem, é osso duro de doer.
Gostei do que disse André Dias após o jogo: Vida nova, não temos tempo para chorar o leite derramado, temos que ir à diante.

É assim.

Sem Muricy. Sem técnico. Sem lateral direito e sei lá mais sem o que.

Muitas perguntas em relação ao time, pois quem são as figuras desarmoniosas? Quem não tem amor pelo São Paulo e nem disposição para correr e lutar pelo time? É hora de descobrir.

Duro é aguentar o torcedor do time adversário.

Como dizem por aí: o são-paulino só sabe ganhar, não sabe perder. É verdade, não sei mesmo, fico de cabeça inchada.

Tem outra coisa que é ruim: a imprensa. Não me venha dizer que só falam a verdade porque é mentira. Num dia o São Paulo era a maior estrutura do futebol, no outro é a pior. Uma cultura que vê resultados e não vê história. O São Paulo errou com a demissão do Muricy? Só o tempo irá dizer. Confesso que a espera é assustadora, mas dizer que o clube agiu como os outros é demais. Muricy permaneceu 3 anos e meio, perdeu 4 paulistas e 4 Libertadores, e provou que merecia ficar. Hoje eu já não sei.

O time tem que ser reformulado já. Senão nenhum técnico dá jeito.

Que tudo corra bem no mundo tricolor.
Boa semana,ainda de cabeça inchada.

3 comentários:

Jakke disse...

O Muricy é bom pra pontos corridos.
Outro dia, antes dele sair e antes do Sampa perder para o cruzeiro, brinquei com meu namorado que o Sampa deveria ter o Muricy para o Brasielirão e outro técnico para a Libertadores. Assim ganharíamos os dois. rs

O diretor de futebol do TRIcolor, disse que o São Paulo não pode ficar sem títulos por uma, ou duas temporadas como disse Marco Aurélio Cunha, pois o clube é grande e a sua torcida é muito exigente.

Leco falou ainda, que o tricolor vai se reerguer rapidamente e que essa "crise" não é duradoura.

Assim esperamos.

Bj

André (Deco) disse...

Oi ! Obrigado por visitar meu blog e virar seguidora dele ! Fiz o mesmo com o seu! Se vc é amiga da "Miss" (Jakke Corneta! rs) deve ser gente boa! Virei sempre, e se puder, opine em meus Posts! Abraços!.Ops.... o comentário né? rsrs Seguinte: O Time galináceo perdeu a chance de fazer um bom placar, como quando enfiamos de 5 na MSI ! Agora é recomeço, e quem fala mal agora, serão os mesmo que pagarão um pau dentro de alguns meses! Abraço!

Jakke disse...

hahaha...Deco 'Muricete' rs

beijo, Rafaela