21 de março de 2009

Uma organização de idéias


Sabe aqueles blogs que querem falar de tudo e se atrapalham? É o meu. Por isso resolvi arrumar minha página para organizar melhor as idéias. Meus marcadores serão poucos e os temas divididos por dia. Não posso garantir uma postagem diária, mas tentarei.

Os Domingos serão musicais - Cada música linda e boa para nossa reflexão.

As Segundas esportivas - Afinal sou fã do esporte

As terças de reflexão - Tem sempre aquela frase que toca fundo

As quartas viajantes - Dividirei aqui um pouco da minha vida de turista, fotos e histórias.

As quintas de conversa franca, sempre tem algo rolando que merece nossa atenção.

As sextas sugestivas - Afinal o dia sempre pede uma boa idéia.

Os sábados de ouro - Para aquelas histórias que valem mais a pena do que outras.

Dos meus marcadores antigos estarei mantendo:

As páginas da vida
Ah.. o tempo
Por que? o mais rebelde de todos
Você aprende

Eu só queria que aparecesse nesta ordem, alguém sabe como fazer?

Foto por eu mesma do bolo de casamento do meu primo.

Um grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

caurosa disse...

Olá, passei para uma visita e adorei seu blog, espero poder voltar mais vezes.

Forte abraço

Caurosa

tossan® disse...

Puxa vida! Que vitalidade...Eu só consigo postar em 3 ou 4 dias. Então moça, mãos à obra, haja imaginação. Bom fim de semana. Beijo