4 de janeiro de 2012

Trilha Sonora - Ano Novo, Vida Nova?

Salve, salve, galera do APE!! Feliz 2012!!

Esta é a época do ano ideal para recomeçar. E alguns jogadores brasileiros têm mesmo que levar esse papo de recomeço a sério.


Você,

fazendo aquilo que você faz
Partindo meu coração em milhões de pedaços
Como você sempre faz


Essa estrofe, que fica muito mais legal em inglês, poderia ser repetida para vários jogadores que nos têm decepcionado mais do que nos dado alegrias. Aqui eu listei alguns que terão a chance de passar uma borracha em 2011 e recomeçar do zero neste novo ano que se inicia.

Um deles é o Carlos Alberto. Revelado pelo Flu, campeão Mundial pelo Porto com apenas 20 anos, parece que está em decadência já há uns 3 ou 4 anos. Em 2011 ele começou no Vasco, foi dispensado, transferiu-se para o Grêmio, de onde também foi mandado embora, e terminou o ano no Bahia. Lá, quando não estava contundido estava no banco. O tempo vai passando e aquele jovem prodígio parece que ficou para trás!
O que dizer do Kléber? O Gladiador parece que procura arrumar confusão com todo mundo à sua volta. Mas agora, contratado pelo Grêmio, pode ter a chance de se encontrar com o futebol e deixar os conflitos de lado. Afinal, o Tricolor tem histórico em recuperar jogadores polêmicos (mesmo tendo falhado com o Carlos Alberto ano passado): Danrlei, Renato Gaúcho, Mário Sérgio, Marcelinho Paraíba... Que estes sirvam de espelho para o Gladiador mudar um pouco seu temperamento e se concentrar mais em jogar bola!

Outro caso complicado é o Jobson. Foi emprestado pelo Botafogo ao Galo no início do ano. Muitas confusões depois, acabou sendo chutado de Minas, mas no Bota ninguém estava muito à vontade com ele, então ele foi para o Bahia. Até começou bem, mas voltou a cometer atos de indisciplina, e novamente foi dispensado. Começa 2012 novamente no Botafogo, e tem uma chance de ouro de se redimir e mostrar que ele realmente é um bom jogador. Pois isso ele é, só falta cabeça, e ele precisa colocá-la no lugar o quanto antes, pois essa pode ser sua última chance!!
Falou em jogador se metendo em confusão lembrou de quem? Adriano, é claro! Entra ano, sai ano, ele segue nas páginas policiais. Mesmo que dessa vez tenha ficado provado que ele não teve culpa, o Imperador parece ter um ímã para atrair confusão! E depois de um ano completamente improdutivo no Timão, mesmo sendo campeão brasileiro, Adriano pode estar com os dias contados no Parque...

Muito papo, e pouca música, não acham? Para quem não identificou a estrofe lá de cima, ela é uma tradução livre de uma das músicas que eu mais gosto, e mesmo sendo um grande sucesso, pertence a uma banda que nunca existiu. The Wonders, uma banda fictícia criada nas telas do cinema, mas que teve um sucesso muito grande fora delas, com o hit "That thing you do", num filme que contava a carreira de um jovem grupo que formou uma banda no estilo dos Beatles. E essa música parece que foi escrita para esses jogadores, que só fazem trazer angústia para seus torcedores...

Então, para começar 2012 com o pé direito, e atrair bons fluidos para esses e outros jogadores que precisam apagar o passado, vamos curtir esse ótima música. E quem puder, assista ao filme "The Wonders: O Sonho não acabou", com Liv Tyler, Tom Hanks, Steve Zahn e vários outros, pois é um filme bem legal também.

Saudações Musicais,
Rafs

The Wonders - That Thing You Do





Letra:

You doing that thing you do
Breaking my heart into a million pieces
Like you always do
And you don't mean to be cruel
You never even knew about the heartache
I've been going through

And I tried and tried to forget you, girl
But it's just so hard to do
Everytime you do that thing you do

I know all the games you play
And I'm gonna find a way to let you know
That you'll be mine someday
'Cause we could be happy, can't you see?
If you'd only let me be the one to hold you
And keep you here with me

Cause I try and try to forget you, girl
But it's just so hard to do
Everytime you do that thing you do

I don't ask a lot, girl (I don't ask a lot)
But I know one thing for sure (Know one thing for sure)
It's the love that I haven't got, girl
And I just can't take it anymore
(Woah!!)

'Cause we could be happy, can't you see?
If you'd only let me be the one to hold you
And keep you here with me

'Cause it hurts me so just to see you go
Around with someone new
And if I know you, you're doing that thing
Everyday just doing that thing
I can't take you doing that thing you do

Nenhum comentário: