20 de junho de 2012

3 anos de blog - Muitas conquistas, obrigada!


Ai que gostoso estar aqui mais uma vez, nunca imaginei ter um blog e muito menos que ele fosse esportivo, não sabia o que poderia acontecer, nem que rumo tomaria, sabia sim que era um hobby, que não deixaria de torcer por alguém que não conseguisse vencer.

E aqui, aprendi a reconhecer o mérito do outro time, analisar com imparcialidade quem ganha e quem perde.
Aprendi também a olhar o jogo com outros olhos, reconhecendo o poder de se reinventar que o atleta profissional precisa ter.

Apesar de tudo isso, não deixamos de torcer. Do que adianta ter um blog de esportes se não podemos torcer?  Se eu não posso gritar o gol do Lucas? Se eu não posso torcer contra o Corinthians? Eu quero falar pro Bernadinho( mesmo que ele nunca leia) quem são os meus 12.Estou na torcida por Alison/Emanuel e Ricardo/ Pedro Cunha representarem o Brasil em Londres. Entrei para a torcida oficial da Larissa/ Juliana o que não quer dizer que eu não queira ver Talita/ Maria Elisa e Vivian/ Taiana vencendo.

Mas hoje é dia de agradecer: 

Obrigada Juliana Netto e Rafael Amaro 
Vocês são uma equipe nota 1000.

Valeu Ana Sofia, Karina Zanella, Adriano Berguer, Ricardo Fernandes, Anna Carolina Sakurá, Persio PP, Roberto Jr, Luiz Fernando Véterre, Edson e a equipe do Sport e Cidadania: Vocês fizeram( ou ainda vão fazer) desse espaço muito divertido e diferente neste mês de aniversário. A parceria de vocês no dia a dia nos faz continuar sempre, essa energia é única. Obrigada ainda ao pessoal do site Galera Zumbi, Orkutorcida Mocvolei, Vôlei Nordeste e Expressão do Vôlei. 

Um agradecimento muito especial também para o pessoal da 3BRIO - patrocinadora oficial da dupla Ricardo/ Pedro Cunha; para a Editora Sextante e para a Audiolivro.net os convidados que doaram os presentes que serão sorteados dia 01/07, se ainda não está participando, não esqueça da frase: " Estou participando do aniversário do Apenas um Ponto Esportivo". Vale a pena ou você não quer concorrer aos prêmios?

Quero deixar um beijo para a Luciana Argolo Di Tullio, que era uma parceira do blog via twitter, sempre divulgava nossos posts e uma vez ela me deu um toque muito bacana, que sempre me faz pensar e reler tudo o que eu escrevo aqui, me faz refletir sobre a responsabilidade de dividir o que se pensa, aquilo que se acha que vê e depois de muito tempo descobri que ela tem muito mais ligação com o vôlei de praia do que eu podia imaginar. Luciana, obrigada. Vamos torcer muito juntos em Londres. 

Eu com 1- Larissa,; 2- Emanuel; 3 - Vivian; 4- Ricardo; 5- Franco;
6- Pedro Cunha; 7- Alison( novinho) e Bernardo; 8- Bruno

Falando em vôlei de praia, esse ano foi das areias por aqui. Muita gente bacana eu tive a oportunidade de conhecer e alguns conheciam o blog, talvez não eu, Rafaela, por eu muitas vezes falar como Apenas um ponto Esportivo. Obrigada pelo carinho que sempre nos dispensam.

Bolo e guaraná bem gostoso pra nós!

Não deixem de conferir os pontos esportivos de Juliana Netto para o dia de hoje e nem a Trilha Sonora super especial do Rafs, para esse dia especial. 

Promoção continua! 

Espero vê-los durante todo o ano. 

Rafaela Andrade




3 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Parabéns, querida!!!! Eu sei que este é um trabalho que fazemos com AMOR. Desejo muito sucesso pra ti e vida longa ao seu espaço.
Grande bjo e TIM-TIM!!!!

Cleber Soares disse...

Rafaela,

Parabéns pelos 3 anos!!!

Sei como é difícil manter um blog atualizado e com qualidade de informação.

Muito sucesso para você e sua equipe.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

rafs disse...

Parabéns!