9 de dezembro de 2011

Rapidinhas: Corinthians, Vasco, Cesar Cielo, Emanuel e a vaga olímpica

Saudações amigos!

Muita correria e a semana foi bom em assuntos e novidades, lamento não poder tecer maiores comentários neste momento, talvez consiga posteriormente. 

Começamos dando os parabéns ao Corinthians( fazer o que né? ) pelo título, que foi merecido tendo em vista que nenhum outro teve competência para conquistá-lo. Na sequência, parabéns também ao Vasco pela campanha, menos eficiente do que a do primeiro, mas emocionante por vários aspectos, inclusive o caso do AVC de Ricardo Gomes. 

Ainda no futebol, o Santos já está no Japão e tem a torcida nacional a seu favor. São Paulo e Palmeiras juntam o que sobrou, se é que sobrou alguma coisa, para fazer um ano novo diferente.

No embalo das indicações Emanuel e Cesar Cielo estão indicamos pelo COI a atleta do ano, eu gosto muito do nadador, mas o jogador de vôlei de praia vai muito bem, a muito tempo, consegue se manter em forma, se reinventar e se fazer vencedor, é sem dúvida um grande exemplo. 

Enquanto isso a Seleção do Bernadinho ficou em terceiro na Copa do Mundo e vai deixar os EUA brigarem pela vaga Olímpica com Cuba, é amigos, podem dizer que a seleção não é mais a mesma, mas a vaga está garantida e nossos principais adversários ainda vão se matar para ter a sua, claro que o Brasil só jogou "pro gasto", mas dá tempo de melhorar. Em contrapartida, as meninas vão ter que ralar se quiserem ir para Londres. 

E neste momento em Fortaleza acontece a última etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, para encerrar com festa um ano cada vez mais de Julian/ Larissa, Alison/ Emanuel e Talita/ Maria Elisa e torcer para que alguma( ou todas) as novas duplas masculinas dêem " liga" logo. 

É isso, um abraço, bom final de semana!

2 comentários:

Patryck Leal disse...

Participe você também do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.htm

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Pois é, Rafa....o futebol paulista, apesar do título do Timão, precisa rever alguns conceitos. Ainda que o santos apronte pra cima do Barça - o que não creio - SPFC e Palmeiras torcem para 2011 acabar logo e fazer tudo diferente em 2012.

Corinthians e Peixe, na Libertadores, tb devem abrir o olho.

Saudações!!!