5 de novembro de 2011

Pitacos Feminos: Palmeiras e São Paulo - De mãos dadas para a parte baixa da tabela

É incrível como as coisas definitivamente não funcionam nem para um nem para o outro time, São Paulo e Palmeiras vem num constante declínio.

No meu querido tricolor não há muita explicação mais a ser dada, tudo o que podia ter sido feito praticamente já foi, agora eles deram para queimar jogadores, Dagoberto entrou na roda novamente e desta vez não terá tempo de se redmir, sua única possibilidade é fechar a participação dele no clube e seus 5 anos de história com chave de ouro. Por outro lado, todo mundo continua jogando de forma mediana, com postura de time pequeno, sem a mínima motivação, parece que nada os incentiva jogar melhor e se não bastasse tudo isso o mala do presidente continua dando palpites no futebol, já disse e repito: Fora Juvenal!!!

Já no Palmeiras a coisa é muito mais feia. O jornalista Daniel Batista em reportagem do jornal " O Estadão" fez uma análise em 10 atos, vou reproduzir aqui os tópicos, os detlahes vocês podem ler em " A crise do Palmeiras em 10 atos"


Cena 1 - Promessas no início do ano
Cena 2 - A relação Felipão versus diretoria
Cena 3 - O fator Kleber
Cena 4 - Declarações e atos de Felipão
Cena 5 - Entrevista de Arnaldo Tirone ao JT
Cena 6 - Vexames dentro de campo
Cena 7 - Protestos da torcida
Cena 8 - Arena Palestra
Cena 9 - B.O. de João Vitor com torcedores
Cena 10 - Relação entre Felipão e alguns jogadores

A reportagem explica item a item e detalha cada cena para quem quiser lembrar, mas só os títulos são bastante sugestivos e auto-explicativos até para mim que não torço pro Palmeiras. E pra você?

Nenhum comentário: