19 de setembro de 2011

Coisas que esquecemos #8 – O caminho é mais importante que o destino


Estar de férias e viajando nos convida a mudar os hábitos do dia-a-dia, graças a Deus, porque essa fase de pausa é importante, neste momento estou  num avião a caminho de João Pessoa, na companhia das minhas primas Rita e Graziela e pensei:  Apenas um ponto irá receber o diário da viagem e o Apenas um Ponto esportivo ficará abandonado?

Queria escrever sobre o Brasileirão, mas tirando o fato de que o São Paulo goleou o Ceará, com a participação de Rivaldo, eu nem sabia o resultado do jogo e de nenhum outro mais, porque os preparativos me consumiram todo o tempo, então decidi escrever sobre a volta do Circuito Banco do Brasil e Vôlei  de praia, mas como os jogos ainda não começaram e o post anterior fez a todos um convite especial para acompanhar, desisti. Assim sendo, corri para o “ Coisas que esquecemos” porque realmente esquecemos que o mais gostoso da viagem é prepará-la passo a passo, esse caminho que percorremos, vale a pena cada passeio pesquisado, o presente de São Pedro e um lindo dia de sol em Santos e em São Paulo, depois de muita chuva, saber que depois de um ano inteiro de trabalho duro poder gozar de uma semana em que a única preocupação é não perder nada. ( acho que eu devo me preocupar com o protetor solar também)

E não é só em viagens que o caminho é muito gostoso. Como é boa uma paquera, aquela expectativa do que virá e irá acontecer, se a sua mensagem será respondida, aquela coisa do telefone que toca. Para o atleta vale o ouro, mas também todos os obstáculos vencidos, os adversários que ficaram para trás.

Portanto, não se preocupe, aproveite! Cada momento vivido é único, inesquecível e não volta mais.  Quem quiser saber da viagem, estará lá no outro blog nosso diário.

Essa semana ainda tem Trilha Sonora com o Rafs e já em casa no domingo comentamos sobre quem venceu a etapa Salvador do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, mas por enquanto  eu tenho que ir, porque a aeromoça vai servir o lanche e este post será programado para terça-feira.

Uma boa semana pra vocês e até a volta!

2 comentários:

Mulher Colorada disse...

Boas férias! Aproveite muito e seja feliz! Abraços!

PATCH disse...

Sou administrador do Blog das Torcidas http://blog-das-torcidas.blogspot.com e estou querendo fazer uma parceria de divulgação c/ seu blog tem interesse? Aguardo resposta:

Via twitter: @PATCH_EDF
Via e-mail: leopatch@gmail.com

Att

PATCH