23 de junho de 2011

No dia do Tri, cidade de Santos parecia em final de Copa do Mundo


Os torcedores do alvi-negro da Vila Belmiro estavam insuportáveis aos olhos das outras torcidas, os fogos começaram pela manhã, em toda esquina a música no rádio era o hino do Santos, os carros passeavam cobertos de bandeiras, flâmulas e camisas. Todos já estavam uniformizados e aqueles mais chatos andavam nas ruas gritando: " Santooooosss, Santoossss!" Irritantes!!! ( risos)

Até para trabalhar foi dificil. Lembra das vuvuzelas? Pois é, o pessoal aqui da cidade usou na Libertadores, já que na Copa não foram muito felizes. ( Risos 2)

Não me venham dizer que é inveja por mais que seja verdade por um lado, tem gente que exagera e muito. Um grupo que foi ao Pacaembu e chegou em casa às 3h da manhã, gritando e fazendo  bagunça com muito barulho. Aqui em casa não tem criança, não tem idoso e nem ninguém doente, mas aqui no andar de baixo tem e a felicidade alheia não pode invadir a privacidade e a individualidade das pessoas. É falta de respeito.


Todavia, o futebol e o Santos não tem nada com isso. Hoje, mesmo são -paulina, dou os parabéns aos "meninos da Vila" comandados por Muricy e levando nossa cidade novamente ao topo da América.
Foi bonito, gostoso e emocionante o jogo e a conquista. Parabénsa querida Fernanda Vaz, parabéns aos torcedores amigos, mas só aqueles que sabem o limite do barulho na felicidade. ( risos 3)

Por hoje é isso.
Um abraço pra vcs!!
Rafaela

3 comentários:

Fernanda Vaz disse...

Muito obrigada, querida..
A felicidade é imensa, mal pude me conter.. foi muito emocionante!
Amanhã espero conseguir fazer um post bem bonito em homenagem..
Beijão
Ferds

Gabriel Campi disse...

É, Rafaela, a alegria em Santos é total. Não é pra menos, depois de quase 50 anos sem um título de Libertadores. Título incontestável e merecidíssimo.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

mfc disse...

O desportivismo é assim mesmo.