27 de fevereiro de 2011

Vôlei de Praia: - Etapa Curitiba - Talita/ Maria Elisa vencem Juliana/ Larissa


Não, você não leu errado. Depois de quase um ano sem perder, a maior sequência já registrada, do recorde e de alguns declararem que já tinha perdido a graça assistir o vôlei feminino, Maria Elisa escolheu seu presente de aniversário: queria o primeiro lugar na etapa de Curitiba, a quarta do Circuito Nacional.

E foi atrás, entrou concentrada, inspirada e jogando para valer, com a ajuda de sua parceira Talita, mas não foi fácil, do outro lado nada mais, nada menos do que Juliana e Larissa, as campeãs das últimas 11 etapas da competição e invictas nas últimas 60 partidas que disputaram, mas o jogo acabou 2 sets a 1 (16/21, 22/20 e 15/13)para Maria Elisa e Talita.

“Não dá para negar que derrotá-las tem um gosto especial, principalmente pelo momento que elas estão vivendo, há tanto tempo sem perder. Vimos que elas vinham tendo altos e baixos durante o torneio, mas sabíamos que na hora da final isso tudo ficaria para trás. Os dois times se conhecem bem e se respeitam e isso equilibra bastante as partidas. Elas vinha muito confiantes pelo ótimo momento e isso estava tornando os jogos ainda mais complicados”, afirma Talita.

Foto: CBV

Nenhum comentário: