12 de novembro de 2010

Pitacos Femininos: É hora do Tudo ou Nada!

Chegada a reta final do BR10, apenas 4 jogos separam Fluminense, Corinthians e Cruzeiro do título nacional de 2010.

As quatro partidas que vem a seguir são como uma espécie de mata-mata do campenato de pontos corridos, mas com um adendo: quem perde um jogo na reta final pode não só perder o título, como também a vaga na Libertadores do ano seguinte. Portanto, é preciso cuidado e atenção redobrados.

O jogo entre Corinthians e Cruzeiro, em caso de vitória do Fluminense na rodada, poderá significar a despedida de um dos times da disputa pelo título, daí a alcunha de "mata-mata", portanto ganhar é vital.

Do lado alvinegro, o reforço de Jorge Henrique, o encaixe da equipe, a presença da torcida e a simples presença de Ronaldo são as vantagens que podem ser transmutadas em vitória. A preocupação fica por conta do "amarelamento" do meio campo, onde apenas Ralf não está pendurado.

O Cruzeiro vem de resultados não tão positivos, mas isso pode significar mais empenho ainda por parte da equipe. O time pode ser perigoso nos contrataques e também vem pro tudo ou nada, afinal o empate é ruim para os dois times.

Então, foco, precisão e muita raça é tudo o que precisamos para continuar na briga pelo título nacional e mandar pelos ares a "Maldição dos Centenários".

Palpite: Corinthians 3 x 1 Cruzeiro

VAI CORINTHIANS!!!

Um comentário:

clique documental disse...

Eita! Hj a Raposa ganha de 3x0!!!!

A torcida Celeste está confiante. Nosso time é Grande e nos jogos decisivos, ainda, mais!!!
O jogo hj será emocionante!

Zêeeero!