25 de novembro de 2010

Apenas um Ponto Esportivo com...

Numa semana com muitos acontecimentos, entre eles a final do Paulista de Vôlei, os ataques no Rio, a derrota do Palmeiras, a vitória do Fluminense, a torcida do São Paulo, a polêmica em torno do Corinthians, as indicações da CBV para as premiações individuais no vôlei de praia; etc.

Neste mar de informações sempre tem algum blog que se destaca e expõe de forma muito inteligente sobre os fatos esportivos.

Além de blogs, a partir de hoje indicarei também alguns fotologs, parceiros e amigos do Apenas um Ponto Esportivo

Futebronca - Blog Rabugento Onde Não Cabe Amadorismo! Dentro e fora das quatro linhas, a BRONCA em cima do fato!


Vocês lembram daquele quadro do Chico Anysio onde o Francisco Milane tinha tolerância Zero? Você gostava? Se sim, minha indicação é o Futebronca, um blog que pega no ar, exatamente aquilo que não tem nem que ser citado, mas ouvimos e vemos por aí um execesso de absurdos. Junte-se a ele para meter bronca.

Veja a definição do autor, por ele próprio: O Rabugento
" Descendente de italianos, detesto o Paolo Rossi por causa da Copa de 82. Filho do Biriba e pai do Barney, pós-graduando em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.Fui colunista do FutNet. Sou colaborador do Campeões do Futebol e co-fundador do Dupla Esportiva. Já atrasei casamento pra terminar de ver um jogo. Dava nome e vida aos jogadores de botão e escrevia escalações e esquemas táticos na última folha do caderno. Joguei muita pelada na rua com bola de meia. E muito futsal quando ainda se chamava futebol de salão. Discuto futebol até com o cachorro. Explico a misteriosa regra do impedimento a minha irmã. Perdi a conta de quantos controles de tv já quebrei. Gentil e explosivo, justo e parcial, lúcido e confuso. Defensor do profissionalismo em todos os níveis do futebol.Mas, acima de tudo, fanático por ele e rabugento por natureza."

Twitter: @BlogFuteBRONCA
....................................................................................

Fotolog Oficial do Lucas Saatkamp

Apesar de termos muitos bons Blogs sobre vôlei, os fotologs ainda são um ponto de encontro dos fãs e da torcida. Os autores apaixonados normalmente sabem muito mais sobre o esporte do que nós aqui da blogesfera e sempre registram os momentos de forma especial. Além, é claro, da linguagem muito mais informal.

A Luciana tem feito falta para nós aqui no Apenas um Ponto Esportivo, eu tenho me esforçado para escrever no lugar dela a coluna " Foi Registrado" e espero que ela possa realmente voltar no ano que vem, enquanto isso podemos matar saudades no outro espaço, basta visitar os flogs. Este de hoje do nosso novo central, o Lucão.

Twitter: http://www.twitter.com/floglsaatkamp

2 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Rafaela, blz.
Com certeza o FUTEBRONCA é um sucesso no mundo blogosfera, o Luiz comsegue de forma inteligente trazer informação e discussão ao mesmo tempo, eu sou frequentador assíduo do blog.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

legal, espero que o meu apareça ai pelas montagens.. hehehe
Mas o seu blog também é demais, parabéns!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/