21 de agosto de 2010

Pitacos Femininos: Ele fica!!


A novela terminou, Neymar fica no Santos!!

Quem sabe agora vamos voltar a jogar bola e parar de transferir os assuntos, né?! Neymar é um ídolo e já virou celebridade, quanto isso, não há muito o que fazer. Mas o bom dele ter assinado a permanência no Santos é que ele vai poder amadurecer mais antes de ir pra Europa, vai ver que ele vale muito mais do que estão oferecendo e que a vida inteira de investimentos vai ser muito melhor recompensada se ele segurar mais um pouquinho.

O assédio é fora do comum e com as especulações sobre a ida para o Chelsea ficou insustentável!

Agora a normalidade vai voltar à Vila Belmiro e o 'nosso menino' vai poder se concentrar no que ele sabe melhor: jogar futebol.

É claro que eu fiquei muito feliz!! A saída do Robinho seria inevitável, claro. Mas como já escrevi, só dele ter voltado, realizou o nosso da minha vida. Agora o 'nosso menino' permanecer mais um pouco vai ser incrível!! Ver o Neymar jogar é incrível...

E vamos perder algumas vezes, que, sabe várias. E isso não necessariamente estará ligado a alguma crise. Todo time algum dia perde. E o Santos não é uma unanimidade (ainda bem!), assim como todos os outros times, perdem em alguns jogos. O que a imprensa precisa é parar de achar que matéria boa é sempre pejorativa, que o falar mal é sempre melhor do que o falar bem.

Vamos perder e OK!

Acho até bom porque assim a expectativa não fica absurda... E convenhamos, esse ano já levantamos 2 taças. O importante é mostrar raça, talento, futebol bonito, futebol arte!

Por mim, quanto mais Neymar, Dentinho, Hernanes, Caio (Avaí), Conca (e muitos outros) será melhor! A arte está voltando aos nossos gramados e isso é o mais bacana e não apenas ganhar...

Boa sorte ao 'Juninho', seu destino é muito maior!!!

ah! não se esqueçam de visitar: www.ferdsvaz.blogspot.com

Beijos..
Fernanda Vaz

ps: post atrasado, mas foi meu aniversário e não tive tempo, sorry!!

2 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Fe, Feliz aniversário pra ti. Muitos anos de vida hije e sempre!
Quanto ao Neymar, que bom que ele ficou, afinal queremos ver futebol por aqui e não na Europa. Queremos um Santos competitivo e não só um Santos... hehehe Beijos!

Blog do Tavares disse...

O ideal era que os clubes brasileiros tivessem estrutura pra só vender os jogadores qdo entendessem que compensaria.

Mas apesar da evolução, ainda somos reféns dos países de fora (as vezes nem tão ricos).

Abraços.