26 de julho de 2010

Seleção é Campeã da Liga Mundial




Se tudo o que você conhecia de vôlei tinha que ter Serginho, Giba e Bernadinho, você acertou.

Serginho apostou em Mário Júnior, treinou o jovem líbero, deu dicas e o que Mário fez? Aprendeu a lição. Acho que o professor ficou orgulhoso em vê-lo eleito o melhor da competição.


Giba quase não jogou, sofreu uma lesão que prejudicou seu preparo físico e acabou de fora do time, mas não do grupo. Era como se estivesse o tempo todo ali dentro, pois chamava cada um, sugeria ações, descrevia o que estava vendo, foi um digno líder, um sensacional capital. Quando falamos em ídolo temos que falar em caras como ele, como não admirar a capacidade de se doar da melhor forma que você pode e de que o grupo precisa, assim ele fez, puxou a fila, levantou a taça, deu mais um peixinho como se fosse o primeiro. É um "lord", a presença dele dá tranquilidade e desestabiliza quem está do outro lado. Medalha de ouro para ele, um exemplo para muita gente.

Bernadinho tem uma estatística inacreditável, usou quase todos os jogadores que levou, colocava um, tirava outro, tem a oportunidade de quando um não está bem troca e põe outro e assim vai caminhando e vencendo com esse time medalha de ouro.

O jogo foi 3x1, Theo saiu jogando no lugar de Visoto e Marlon no de Bruninho, os dois foram precisos e não nos deixaram com saudades dos titulares. Parabéns pra eles.

Se eles foram bem Murilo e Mário Júnior foram ainda melhores, ganharam prêmios individuais e desiquilibraram a partida.

Dante, o mais russo dos brasileiros sorriu e vibrou com a brilhantes volta. Nós brasileiros agradecemos.

Bruno torcemos vê-lo novamente em seu melhor momento, nada na vida é por acaso  e eu acredito no seu vôlei.

Valeu Brasil! Valeu a nossa torcida!

Murilo foi o melhor jogador da Liga, antes que eu esqueça. Não podemos deixar de vibrar com a maturidade do nosso ponteiro, acompanhamos e torcemos pelo crescimento dele e agora desfrutamos juntos. Queremos ver Thiago Alves lá também, vamos ver. Você duvida? Eu não.

E no vôlei de praia feminino Talita e Maria Elisa venceram a etapa de Marselha e são vice líderes. Juliana e Larissa estavam no Brasil comemorando o aniversário de 27 anos da Juliana, quem é líder disparado pode se dar alguns luxos.

Boa semana pra todos!!!

2 comentários:

rafs disse...

Excelente o jogo de hoje, foi mesmo o melhor da Liga. Tirando um cochilo (natural) no terceiro set, o Brasil foi impecável. Dante foi um monstro, Murilo um gênio e Mário Júnior foi simplesmente brilhante!
Vida longa à nossa Seleção!!

Gigante Colorado disse...

Eu vi, eu vi :DDDDDDDDDDDDDDDD
Acho que só 3 jogos da Liga, mas tudo bem, vi o de ontem e o de hoje :DDDDDDDDDDDDD
êêêê!
Giba sempre um mestre né cara?
Que orgulho dessa seleção, e as meninas não deixam barato não, aliás, quando tem Liga feminina?
Beijo no coração!