26 de julho de 2010

Pitacos Femininos: A expectativa alviverde!

Após duas rodadas empatando o torcedor Palmeirense se mantém calmo e confiante, afinal temos total confiança em nosso técnico mas...

.. esse time do Palmeiras já provou que é médio pra ruim e em um campeonato forte como é o Brasileirão isso pode ser muito perigoso.

A primeira expectativa é quando vamos voltar a vencer. Bem que poderia ser na próxima rodada quando nos encontramos com o líder do campeonato e o nosso maior rival, nada como vencer um derby para dar a volta por cima.

Que venha o Corinthians!!

A segunda expectativa é quem vem e quando vem, fala-se em reforços pra zaga, pra lateral, para o ataque e principalmente para o meio de campo, mas até agora o que temos são negativas. A cúpula alviverde tentou nomes de peso para os setores carentes e tudo que obtiveram foram NÃO enormes.

Quero saber se vai acontecer o que vem acontecendo, os treinadores pedem reforços e o Palmeiras nada de resolver, assim nem o melhor técnico do futebol Brasileiro pode ajudar.

Terceira e principal expectativa, o Valdivia vem ou não vem?

Quando tudo se preparava para o anuncio da volta do Mago os árabes resolveram complicar a negociação com o Palmeiras. O que estava em negociação era 4,4 milhões de euros por 50% do jogador, mas os sheiks agora querem negociar 100% do jogador que ficaria entorno de 8 milhões de euros.

Ou seja impossível para o clube Palestrino, se os sheiks não mudarem de idéia não teremos o nosso ídolo chileno de volta ao time do Palmeiras, mas isso não pode abalar a diretoria e muito menos a torcida alviverde, se não vem Valdivia que venha outros nomes do tamanho da grandeza do meu Palmeiras.

O resto que se dane!




Força verdão! Vamos virar esse jogo...

Palmeiras minha vida é você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Magia 100% alviverde!

Vai começar a choradeira... Chora Bambi, chora Gambá ... O Mago voltou!!
leia em:
http://batommeiaoeopiniao.wordpress.com/2010/07/27/el-mago-retorno-100/