20 de junho de 2010

É festa!!!

É dia de festa e o Apenas um ponto esportivo quer comemorar um ano no ar. Nesta data realmente especial, muitos amigos e postagens muito bacanas.

A idéia:
Ser diferente e ter um algo a mais, saber fazer do espaço um lugar democrático, capaz de receber os apaixonados por vôlei e futebol, uni-los e compartilhar as diferentes emoções.

Fora de foco:
Ser um noticiário. Não importa o momento, o jogo, o campeonato, mas a emoção de quem lê e de quem escreve.

Os Pitacos
Eu, Wanessa, Fernanda e Áurea para mostrar que no fundo são-paulinos, santistas, palmeirenses e corinthianos partilham o mesmo sentimento: o do torcedor. Podem dizer o que quiserem no fundo são todos torcidas apaixonadas, vibrantes e emocionadas, mas racionais. Sem violência, sem ódio, vale a gozação dos parceiros.

Foi registrado
O vôlei masculino no Brasil tem que ser sempre registrado, é uma seleção que sempre está acima da média e quando perde um set causa comentários desastrosos, envolve uma nova paixão, uma pitada de nacionalidade que estava escondida, gostoso de ver e de torcer. Ninguém melhor do que a Luciana para explanar detalhadamente essa emoção.

Novos espaços
Muito prazer e Virando a mesa – em time que está ganhando se mexe sim, tudo porque as percepções precisam ser renovadas. Juliana Neto apresentará um pouco mais dos atletas de vôlei de praia enquanto Adriano( nosso único colunista homem) estará no Virando a mesa: polêmico, enfatizando aspectos extra-campo, gerenciais ou sobre carreiras no mundo do futebol.

Vôlei de praia:
Esta coluna é de domingo( hoje não vai ter, amanhã sem falta etapa da República Theca) para sabermos como vão os nossos, torcer e aplaudir.

Parceiros:
Esses são todos os amigos do mundo virtual, dos sites aqui linkados( vejam menus laterais) que participam sempre e vem conosco interagir.

Presentes Apenas um ponto esportivo:
Gostaria de oferecer presentes reais, mais um dia conversando com o estagiário lá no Fórum eu perguntei brincando o que ele havia pedido pro Papai Noel e ele me respondeu: Uma fazenda! Eu retruquei querendo saber como assim e ele disse: “ Ah... eu não vou ter presentes não, então eu imagino, porque assim podem ser do jeito que eu quero, então eu quero uma fazenda.”

Eu então resolvi imaginar os presentes:
Primeiramente para aqueles que aceitaram fazer parte deste blog e o adotaram como se fossem seu, estão sempre aqui, procuram meios de postar, de partilhar, de participar, obrigada de coração, o tempo ainda impede que façamos mais, mas o pouco que conseguimos é muito gostoso e sou fã de cada um de vcês que aqui escreve, presentes:

Para Ragazza Palestrina 

O livro do Mauro Betting Os Dez mais do PALMEIRAS e mais muitos sonhos palestrinos, desde que não seja contra os meu São Paulo








Para Areua
Um kit corinthiano, em agradecimento de vir direto do Nordeste do Brasil participar de um grupo que discute futebol paulista.







Para Fernada

Um kit santista por todo o bom humor de sempre, mas os meus vizinhos não dá para suportar...




Para Luciana 
Asas de anjo pela simpatia, pelo carinho, atenção com todos e para poder voar e estar sempre registrando os momentos do vôlei que você tanto gosta.












 Para Adriano 

Uma geladeirinha tricolor, para quando você for pescar levar bebida uma cervejinha, ou suco, água... o que for... além disso um globo, simbolizando o mundo e desvendando-o sempre.


Para a Juliana
Um kit Golden Plus O Boticário( muito bom) para você acompanhar o vôlei de praia bem protegida.




Para todos os amigos e visitantes:
Um pedação de bolo, bem gostoso e muitas postagens extras e especias durante a semana.








Essa festa é sua, agradeço a presença, o carinho e a amizade virtual, nesta semana muitas postagens especiais, não percam!!!

Ainda hoje acompanhe os parabéns dos nossos coluninas e no final do dia parceiros mais do que queridos: Carol Sakurá e Persio Presotto.

Beijos e boa semana!

5 comentários:

Ronei disse...

Passei pra deseja o Blog Um Ponto Esportivo os parabéns pelo seu um ano de existência. Ficou feliz por fazer parte desta festa. Um blog bastante visitado e admirado por todos os leitores. Parabéns!!!


Futebol Mineiro MBL O Blog Campeão

Persio Presotto disse...

Madrinha, parabéns! Muitas conquistas e alegrias pra vc, hoje e sempre! pê!

Jeferson Cardoso disse...

Parabéns Rafaela e sucesso com o blog.
Saudações verde-amarela.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Futebol ao Cubo disse...

Olá, Rafaela!

Uau, um ano de blog, meus parabéns =)
E olha que pra mim esse blog já tinha bem mais 'idade', é tão completo que parece ter mais de um ano. O trabalho de vocês é excelente.

Fica meu abraço a todos da equipe!


Beijos!

Adriano Berger disse...

Rafa, mais uma vez, parabéns por vencer esse ano no projeto do blog!

Estou terrivelmente sem tempo esses dias, mal consigo postar, e até peço desculpas por não ter vindo antes para agradecer pelo meu presente virtual... amei!!! rsrsrs acredita que não tenho uma frasqueira dessas?! Mesmo que virtual, agora tenho meu kit para pesca mais completo, rsrsrs.

Não havia escrito ainda, mas visitei o blog no dia, lendo as postagens conforme sua programação. A festa foi linda, hein!!

Beijos, e muito sucesso nesso ano que se inicia!!