17 de maio de 2010

Pitacos Femininos: Semana alviverde.

Hoje dou inicio a uma forma diferente de relatar o que acontece na trajetória Palestrina, toda segunda-feira venho e relato o que de mais importante aconteceu na semana alviverde e deixo meus pitacos pra debatermos.

Segunda 10 de Maio: Os jogadores do Palmeiras defendem Robert das criticas da torcida por ter perdido um pênalti e um gol feito. “...Ninguém está ali para perder gol de propósito..” (Ewerthon)

Terça 11 de Maio: patrocinadora da camisa alviverde impede rescisão do Palmeiras e ganha na justiça o direito de permanência da sua marca até o fim do ano.
Diego Souza não volta aos treino.

Quarta 12 de Maio: Diretoria resolve afastar Diego do Palmeiras.
Fluminense entra na briga pelo lateral Carlinhos.
Pierre pode pegar 6 jogos de suspensão, o volante foi expulso na Copa do Brasil contra Atlético-GO.

Quinta 13 de Maio: Diego em nota oficial se explica a torcida alviverde, “Em nenhum momento abandonei alguma atividade ou me neguei a participar de evento relacionado ao Palmeiras...", o meia revela que foi proibido de treinar pela diretoria.
Fluminense faz proposta para tirar Edinho do Palmeiras.
Fluminense contrata Carlinhos que foi anunciado como reforço alviverde.
Atacante Kleber da “dicas” ao atacante palmeirense que agradece e diz que já é dedicado nos jogos e nos treinos do Palmeiras. Kleber fala que pra jogar no ataque do Palmeiras tem que ser guerreiro.
Diego barrado no verdão não vê problemas em jogar no Corinthians.

Sexta 14 de Maio: Diretoria do Palmeiras volta a tentar repatriar o meia Valdivia, ídolo alviverde, após Copa do Mundo.
Zago diz não temer a volta do técnico Felipão.

Sábado 15 de Maio: Zago pede reforços.
Marcos lamenta saída de jogadores.“..Não temos como repor a altura”.

Domingo 16 de Maio: Vasco e Palmeiras em São Januário, Rio de Janeiro (RJ).


Quem assistiu a esse jogo deve ter tido a mesma sensação que eu tive, ali estão fortes candidatos ao rebaixamento do BR-10.

Paulistanos e Cariocas protagonizaram um dos piores jogos do brasileirão de toda historia, com propostas diferentes mas com o mesmo futebol horroroso Palmeiras e Vasco empataram em 0X0 no jogo de ontem valido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, Palmeiras se limitava a marcar e fazia bem mal pra falar a verdade, já o Vasco atacava mais só que com a mesma eficiência nula do Palmeiras.

O que se via era um time atacando pessimamente sem levar perigo real ao gol adversário, já a outra se defendia pateticamente confusa ao ponto de dois jogadores da mesma equipe se chocarem dentro da área, dando chances ao adversário de abrir o placar.

Diante das propostas das duas equipes darem totalmente errado o placar de 0X0 foi merecido, afinal a nota do jogo não poderia ser outra se não um zero bem redondo, lamentando só esse 0 a 0 valer um ponto pra cada na tabela.

Foi assim o jogo de comadres da tarde de domingo, não tem nem como comentar tamanho o desastre. Destaque apenas para Edinho do Palmeiras que estava em todos os lances de defesa do time Palestrino evitando o pior, sem ele poderíamos ter saído derrotados de São Januário.

Marcio Araujo teve a única chance real de gol por parte do Palmeiras e na escolha entre o gol e cavar o pênalti o se atirou na área garantindo o 0X0 na partida mais horrorosa da rodada.

E foi só isso, não tem como comentar um jogo desses, e sim lamentar a falta de empenho da diretoria das duas equipes em contratar jogadores a altura de vestir essas camisas, que juntas somam 8 títulos Brasileiro entre tantos outros importantes no futebol nacional e internacional.

Envergonhado e com medo estão os torcedores de Vasco e Palmeiras.


“Se não vierem reforços, esse é o Palmeiras que vocês viram aí”.
By Marcos, goleiro do Palmeiras.

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Não chego a ver Palmeiras e Vasco como candidatos ao rebaixamento, mas pelo que vimos até aqui os times tem que melhorar muito, acho que umas duas ou três contratações pontuais iriam fazer os times render mais, abraços a todas as colunistas do blog.

Saudações do Gremista Fanático

NILSON (NOSLIN) disse...

Nem sei mais o que falar do Palmeiras, não se tem uma única notícia boa, ultimamente os torcedores palmeirenses só vem tendo decepções, e o pior uma atrás da outra, quanto ao futebol apresentado por Palmeiras e Vasco,eu classifiquei como um SHOW DE HORRORES.

MARCOS disse...

BOM RAGAZZA EU CONCORDO PLENAMENTE COM O NOSLIN O PALMEIRAS ESTA DE BRINCADEIRA QUANDO SE FALA EM PALMEIRAS X VASCO DOIS TIMES BONS MAIS QUANDO FEZ ESSE JOGO MEU DEUS QUE VERGONHA UMA DESCEPÇÃO FUTEBOLISTICA EU ESPERO UMA MELHORA NESSE CAMPEONATO BRASILEIRO PORQUÊ SE NÃO FICA DIFICIL GANHAR ALGUMA COISA

César Jaú disse...

Minha amiga depois do show de horrores proporcionado por Palmeiras e Vasco, alguns jogadores do Palmeiras entre eles Robert acharam motivo para comemorar e foram para a galera, depois de tudo isso Robert e Antônio Carlos quase saíram no tapa, e tudo indica que hoje terça 18 de maio Antônio Carlos esta de saída do Palmeiras (já vai tarde) a semana começou como terminou a outra só noticias ruim.

R.P. disse...

Obrigada meus amigos por aceitar meu convite e vir aqui me encher de orgulho por ser palmeirense e fazer parte dessa torcida maravilhosa que contem homens como vcs. Agora a semana pode sim começar com boas noticias e segunda que vem eu posto aqui a demissão de um atacante ruim e um técnico péssimo... Só resta saber quem a diretoria verde vai por no lugar deles. Ai que vem o meu medo!