30 de março de 2010

Pitacos Femininos: São-paulinos ainda vão morrer de raiva

Raiva é a única coisa que um torcedor do São Paulo tem passado nos últimos jogos, tudo isso porque não dá para aceitar um time jogando de forma tão apática.

Miranda e Alex Silva são monstros e xerifes, mas sentem falta do terceiro zagueiro.

Dagoberto sempre faz uma jogada que decide e não faz mais nada o resto do jogo.

Senti falta do toque refinado do Jorge Wágner neste domingo.

Agora, pena eu fiquei, de mim torcedor, do Alex, ele estava animado, deu tudo de si, cheio de vontade de vencer, ele não merecia fazer o gol contra. Definitivamente, não ele.

Independente disso, dou zero pro Ricardo Gomes neste momento, acho que o problema nem é a escalação, é o conjunto, a disposição técnica, posicionamento e a motivação. Que falta de vergonha e de coragem!!!!

Vamos correr! Chutar! fazer a diferença! Isso aqui é o maior tricolor do mundo, tri campeão mundial, parem de deixar rolar, vai deixando e daqui a pouco nada sobrará, nada!!!

Quarta tem Libertadores, obrigação de fazer bonito. Nem clássico esse time quer ganhar!!! Estou irritada, um time bom que é motivo de gozação sem a menor necessidade.

Conheço uns são-paulinos que desligaram a TV, só pra não passar mais raiva. O amor não permite mudar de time, mas fazer protesto saudável sim.

De cabeça inchada, atrasada no post, desejo a todos Boa Semana!
Semana Santa!!!
A Páscoa vem aí!!!

Hei São Paulo vamos ganhar? Que tal?

Nenhum comentário: