22 de outubro de 2009

Nervosinho


Pronto.
Já começou novamente. Já está o Borges nervosinha de novo.
O São Paulo é maior do que tudo isso, ouviu?
Não quer? Bye, bye.

Isso realmente me aborrece.
Tem uma enorme estrutura.
Tinha o apoio da torcida.
Não consegue marcar gols, jogar bem e só reclama.

Por isso que eu mudei de opinião: entre ele o o W9 eu abro mão dos dois, mas se tiver que escolher um, pelo menos o Washington tenta, ajuda na defesa, dos males o menos pior.

Agora, como é a cabeça do torcedor: me peguei comemorando muito o gol do Santo André, e claro, os palmeirenses podem até ser campeões com Muricy, mas também estão sentindo a raiva que nossa torcida sentia: Ele não mexe no time, não adianta chorar...

Vamos São Paulo!!!
Foto: Globoesporte.com

10 comentários:

Blog do Vascão disse...

O Borges ta loco pra sair do São Paulo, acho que se o cara não quer jogar, que peça pra sair e deixe quer quer lutar pelo título trabalhar.
Abraço
Jeferson

Rodrigo Garcia disse...

Fala Rafaela,o verdão está pisando na bola hein ?
Quem diria que ele fosse perder o fôlego na reta final.
A disputa vai ser feia até o final.
Eu já levantei muito a bola do seu tricolor,mas acho que o time do morumbi não chega este ano,assim como no verdão,as coisas andam estranha no São Paulo.
O Borges é o retrato disso,o disse me disse não para no Morumbi.
Apesar de achar o elenco do São Paulo o melhor do Brasil,ele não me assusta e não me passa confiança.
Mas,como tudo acontece no futebol brasileiro,vamos ver como termina esse campeonato ainda sem dono.
A reta final promete,o meu mengão tá cada vez mais perto dos líderes e quando chegamos,sai de baixo.
Valeu Rafa !!!!

Futebol ao Cubo disse...

Olá!

Sou são paulino, entendo bem o que você diz, e naturalmente não concordo com o Borges, tá colocando o orgulho dele acima do título de 2009.

Agora, tem o outro lado também. Foi campeão e importantíssimo em 2007, e em 2008 começou na reserva de Adriano; foi campeão e importantíssimo em 2008 e em 2009 começou na reserva de Washington. Complicado pro jogador.

Não nos esqueçamos também da coleção de gols decisivos que o Borges já fez pelo São Paulo. Então, se realmente sair no final do ano, devemos criticar a postura com que saiu, mas a passagem dele pelo São Paulo jamais, pois nos foi fundamental.


Abraços!

Douglas Nacif disse...

Obrigado pelo comentário no Buteco Rafaela...

O Borges já virou campeão do mimimi...Que cara inconveniente.
Concordo, com o companheiro do Futebol ao Cubo, quando ele afirma, ele foi importantissimo nos títulos passados. Ok! Corretissimo.

Mais, o ciclo dele acabou no clube. Agora está atrapalhando, seu ciclo chegou ao fim. Já chegou ao ponto de desrespeitar a casa que o alimenta. Perdi o encanto, perdi a paciência!

Sobre o Muricy no Palmeiras. Ele é bom técnico. Está com azar! No jogo contra o Santo André, foi forçado a fazer substituições. Saiu Cleyton Xavier, lesionado, ele colocou mais um atacante, acho que Mauricio. Fez certo.

Tirou Obina e colocou Robert, pra tentar movimentar a equipe. O Palmeiras que está zicado mesmo, assim como nosso tricolor.

O Palmeiras tem desculpa, perdeu seu cão de guarda, Pierre. E agora Cleyton Xavier. Falta de sorte!

Abraço,

Douglas Nacif.

Fernanda Vaz disse...

AHHH é verdade.. o Borges sempre é protagonista de noticias reclamando!! Toda vez é isso, entra ano e sai ano, ele continua no SPFC e continua reclamando pq não é titular absoluto, pq não passam a bola pra ele, pq... hehehehe

Mas enfim, mesmo assim ele está sendo disputado por um monte de times.. vai entender!!rs

Anyway.. domingo somos nós.. o Santos me aborrece mas é isso mesmo, tô mais acostumada a isso.. quero é que essa eleição aconteça logo e esperançosa de q algo mude!! ta fod...

Boa sorte pra nós domingo..

beijos
Fe.

Alexandre Souza. disse...

Está na hora dele se arrancar do tricolor! Não vamos ser injustos pelos gols que ele marcou e o quanto ajudou a equipe! é como falei AJUDOU! Hoje ele só pensa em um novo contrato e tem realizados jogos escrotos no ataque tricolor!

Coloca a rapaziada da base RG.

Parabéns pelo blog.

Abs e visita o meu né?

www.razaotricolor.blogspot.com

Blog do Tavares disse...

Chega um tempo em que o jogador tem que ir para um time diferente, principalmente se ele não faz mais tanto sucesso no atual.

É o que acontece com o Borges, que está pelo menos uns dois anos atrasado nessa saída. Só prejudica a ele e ao próprio time.

Espero que saia mesmo.

Ah, sofricom o Muricy nesse último jogo mesmo, mas ainda tenho esperanças que o Palmeiras se recupera a tempo de ser campeão.

Bjo.

paulinho damascena disse...

Ola, gostei muito do teu Blog, parabéns...

Aguardo sua visitinha ao meu Blog tb


http://souza.pc.zip.net/

:.tossan® disse...

Espera aí, mas uns dias atrás vocês estavam aplaudindo-o porque ele fazia gols e salvou o time de derrotas. Juro que eu não entendo o torcedor brasileiro. Se eu fosse ele iria para outro clube como o Muricy, aí vocês dão valor. Beijo

Adriano Berger disse...

Esse Borges pensa que é o que? Tem cadeira cativa entre os titulares? Pensa que ganhou o título de 2008 sozinho ou o resto do elenco também estava lá?!

É muito chororo e pouco futebol. Com essa bolinha e essa birra, quero só ver quem vai querer contratar o chorão...

Abraço, Rafa!! Passa lá no blog...