18 de julho de 2009

A Vitória do esforço e da determinação

Juliana entrou na vida dos brasileiros que não sabem nada sobre vôlei de praia quando foi cortada das Olimpíadas.

Todo mundo ficou sabendo quem ela era e quem era sua parceira Larissa, viram as lágrimas do fim de um sonho:não jogar a competição mais importante na vida de um atleta que não joga futebol.

Vimos Larissa ao lado de Ana Paulo cair nas quartas-de-final, depois vimos a mesma Larissa ser campeã do circuito nacional com Vivian e dedicar o título a amiga, parceira e companheira.

E quando a imprensa, sensacionalista, disse que Juliana nunca mais seria a mesma, eis que ela volta, vai as finais, ganha etapas, medalhas e reassume seu lugar no topo do mundo, neste final de semana foram ouro na etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.



Vejam a declaração de Larissa:
- Estou muito feliz porque é meu primeiro título de Grand Slam após a contusão. Jogamos muito bem na decisão, que foi bastante equilibrada. Tínhamos perdido os jogos anteriores que fizemos contra Renata e Val, mas deixamos isso para trás e nos concentramos neste jogo. Adoro jogar na Rússia. Além de o país nos dar muita sorte, sinto que as pessoas torcem por nos aqui e isso me motiva bastante. Espero voltar a vencer aqui nos próximos anos - comentou Larissa.

2 comentários:

André (Deco) disse...

A Imprensa não é sensacionalista, é imbecil mesmo!!

Denilton "Pé" disse...

Muito legal Rafaela ver a superação de uma atleta,pena que nossa imprensa só da valor e noticia com muito destaque perto de olimpiadas,deveriam sim agora dar o mesmo destaque,que deram na época,pois ela merece.
Beijos