28 de junho de 2009

A seleção de vôlei e Murilo


A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei dá gosto de ver. Entra ano e sai ano e lá estão eles no topo do mundo neste esporte.

Eu estive no Ibirapuera pela primeira vez e pude conhecer a nova geração e ainda ver algumas peças conhecidas. É tudo muito empolgante e gostoso de ver.

Murilo agora é titular, ele que esteve presente junto com a outra equipe agora é titular e cada vez mais firme e vivendo um grande momento( lei abaixo reportagem do Globoesporte - Vôlei)

No Ibirapuera e em Brasília vimos os meninos que estão chegando, hoje na Polônia tivemos a grata surpresa de vermos a volta do Giba, que mostrou o porquê de ser quem é: técnica, paixão, euforia, apoio e experiência.

Eu estou na torcida.

....................................................................................
Maior pontuador contra a Polônia, Murilo diz que sua atuação foi muito inconstante

A seleção brasileira masculina mostrou sua força na Liga Mundial e superou, neste sábado, a Polônia por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/10). Murilo foi o maior pontuador do jogo com 16 acertos, sendo nove de ataque, quatro de bloqueio e três de saque. Mesmo assim, ele saiu insatisfeito de quadra.

- Acredito que fui muito inconstante no ataque. Preciso dar mais segurança aos levantadores. No segundo set até fui um pouco melhor, assim como no terceiro, mas destacaria o bloqueio e o saque como meus melhores fundamentos hoje - diz Murilo.
Brasil e Polônia voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h30m. O SporTV transmite a partida ao vivo

Sobre a partida, o jogador disse que o time começou nervoso e que foi relaxando com o passar dos sets. Segundo ele, a torcida estava fazendo muito barulho, o que, talvez, tenha desconcentrado um pouco.

- Fomos nos acertando no decorrer do jogo e conseguimos fechar com um bom terceiro set. Seria melhor que jogássemos todos os sets igual ao que fizemos no terceiro. Para amanhã, temos que melhorar onde não fomos tão bem. O saque e o bloqueio têm sido nossa grande arma. Isso deve continuar.

Nenhum comentário: