31 de janeiro de 2008

A história de um sonho

Como tudo começou

Eu já devia ter começado a contar a história desta viagem, mas a preguiça e a agenda não deixaram, mas como nunca é tarde aqui estou eu. Tudo começou na Temporada passada quando estava na Praia do Tombo fiscalizando com a minha amiga Márcia, ela me contando que estaria voltando a morar em Paris e que quando eu quisesse podia ir visitá-la, comecei a pensar no assunto.
Um belo dia, meu vizinho, o Netão, me ofereceu para ser beneficiária dele( que trabalha na TAM), aí pude descobrir que pagaria 10% da passagem e mais as taxas para ir a Paris. Uni o útil ao agradável e comecei a realizar pesquisa, para onde ir? Mudei de roteiro mil vezes, cheguei a pensar em ir sozinha, pois até o dia 22 de setembro a Lívia ainda não sabia se ia. Pensava: meu Deus, vou ou não vou?
Minha amiga Debora, além da Márcia claro, me incentivavam, diziam que era uma oportunidade que eu não podia perder jamais... em outubro decidi tudo, o roteiro, o como, os passeios e etc.
Na segunda-feira dia 29 de outubro embarcamos para Paris, eu e a Lívia. 12 horas de viagem e uma telinha( foto) que marcava tempo para chegada, hora no destino, hora na origem.... etc.
Estávamos a caminho da cidade mais linda do mundo... Em São Paulo 37º, em Paris, acho que uns 13º...

Nenhum comentário: