15 de julho de 2009

Um ponto azul no blog tricolor


Ah... eu adoro a Libertadores da América. Que inveja dos cruzeirenses nesta noite! Como eu queria estar a um jogo do Tetra.

Ano passado torci contra, confesso. Tem horas que a emoção fala mais alto, estava com ódio mortal do Washington, talvez por isso ainda não goste dele, pelo menos ele não faz mais gol no São Paulo - Eu não conseguiria torcer pelo Fluminense depois daquela eliminação traumática no Maracanã.

Este ano não, é diferente. Apesar de achar o Cléber um chato, no sentido de bem chato mesmo, tenho que reconhecer que ele joga um bolão e que o Cruzeiro está muito bem, joga com emoção, com garra e disciplina. Digno de um campeão de Libertadores da América.

Nem vou pensar que ele se igualará ao São Paulo: Tri da Libertadores.
Antes que alguém diga alguma coisa: Eu ainda sou Tri campeã do Mundo e fase ruim todo time tem.

Vamos ao jogo!
Cuzeiro é Brasil!

2 comentários:

:.tossan® disse...

Com este técnico 1/2 boca que chegou no São Paulo na troca do Murici o tetra vai ficar mais longe. Na segunda feira ele estará na vila, aí eu volto a ver futebol. Estou de olho no Cruzeiro neste momento e acho que vai para os penalts. Vai dar rapôsa. Beijo

Notícias de Niterói disse...

Uma visão feminina, e que visão! Belo Blog vou add ao Bola da vez.

Se puder visite o meu: http://ditorcida.blogspot.com/