10 de outubro de 2008

Muita preguiça

Alguém que está com preguiça escreve no blog? Na verdade acho que tem tanta coisa na minha cabeça que não sai nada.
Queria dar os parabéns ao Ágape, 13 anos.
Meus lindos, agradeço pela confiança e pelo respeito; o carinho e a amizade. Eu acredito no futuro de vocês e na energia que vocês transmitem. A missa dos 13 foi a carinha de vocÊs. Quando olho para vocês lembro uma frase que diz: " quando acho que sei todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas".
Sucesso!!!

O Lancenet está com um concurso literário com o tema Literatura esportiva de ficção, queria escrever, mas estou acreditando que ser eu mesma, ser filha, assessora de um grupo, coordenadora de outro, fazer fisioterapia, alongamento e ginástica, fiscal, estudante e concurseira( meu professor disse que o certo é concursista), torcedora de vôlei, são-paulina, amiga, prima e irmã. Ainda quero ser blogueira ativa e se não bastasse o meu blog, agora temos o da fiscalização: www.sitiodokungfupandaamarelo.blogspot.com Sendo assim, peço desculpas se este texto não estiver conciso e com erros, pois como diz o título, estou com pregiça hoje.

Nenhum comentário: