8 de agosto de 2008

São Paulo Futebol Clube


Estou aqui para falar do São Paulo, mesmo depois da derrota para o Fluminense na última quarta eu fui para um programa bem são-paulino na quinta. Aventura.
Saí de casa as 6h50 da manhã, fui para São Paulo; estando no Jabaquara peguei o metrô até a Estação Paraíso, fiz baldiação para a linha verde, sentido Vila Madalena, desci na Clínicas e peguei um micoônibus 775f-10, acho que era isso.
Descendo em frente do Estádio Cícero Pompeo de Toledo, para um "Morumbi Tour"; achei muito interessante, parecia que o tempo era muito, mas não era. Parecia que já se conhecia tudo, mas não se conhecia.
Na Sala de imprensa é fatal você " se achar" dando entrevista, no vestiário fazendo pose, fotos, fotos e mais fotos...
Tudo tem as cores do São Paulo, tudo tem o símbolo do time, falando como publicitária e marketeira é um grande trabalho de imagem. Até no banheiro, os azulejos são em três cores. A cabine dos guardas é pintada de vermelho, preto e branco.
Um grande trabalho de imagem, de marketing e de organização.

Nenhum comentário: