26 de agosto de 2008

Giba


O post de hoje eu copie do Blog do Giba, da nossa seleção de vôlei, muito emocionante e sensível. Como já havia dito no post anterior, eu sou fã desta seleção e acredito no exemplo que eles deixam.

Curtam, segue o link para quem quiser entrar no Blog oficial. beijos!

Estamos de volta

Ter, 26/08/2008 por Giba ( http://www.blogdogiba.com.br/index.php/website)

Já estamos de volta ao Brasil. Foi uma longa viagem, nossa escala em Toronto, no Canadá, atrasou muito, e fez nossa viagem ser ainda mais longa nesse retorno. Ou seja, estamos mortos de cansados. Junto com a gente, no nosso vôo, veio a Maurren Maggi, que foi medalha de ouro, ela foi muito simpática, disse que torceu pela gente. Ela não sabe o quanto todos nós ficamos felizes com essa conquista dela também. Mal chegamos e já encaramos uma coletiva de imprensa, foi bem tranqüilo, é uma rotina por que já passamos há muito tempo, e não vejo a hora de chegar em casa e ver a minha família, Cristina, Nicoll e o barrigão do Patrick. Dessa vez vou ver o nascimento, deu tempo de chegar e essa medalha é para eles, com todo o meu amor e meu carinho. Chegamos de cabeça erguida, orgulhosos por tudo o que fizemos nesses oito anos, e agora é hora de pensar no futuro, olhar para a frente, pois o Brasil vai continuar no topo, conquistando títulos por muitos e muitos anos, tenho certeza.

Essa medalha de prata vai ser a maior motivação na luta para que a Seleção Brasileira chegue em Londres, em 2012, para buscar a medalha de ouro. Uma coisa que me marcou em Pequim foi a reunião que fizemos no vestiário depois da final. Estávamos juntos e cada um, cada jogador, falou do orgulho de fazer parte deste time. Nós nunca vamos perder essa união que temos, essa alegria, nem na maior das adversidades, no maior dos problemas, nunca perdemos isso, de jeito nenhum, e essa é uma medalha que ninguém tira da gente. Estou de volta, agora vou dar atenção e matar a saudade da minha família, vocês entendem, não é? Ah, antes de mais nada, li mensagem por mensagem, cada uma que vocês enviaram, e tenham certeza de que isso é muito gratificante. Um beijo especial para Keilla, Rafaela e Thaís, pelas lindas palavras. Abraços e beijos!

Um comentário:

Agatta Cecilia disse...

Eternamente, o meu herói, aconteça o que acontecer (:
Completamente apaixonada pelo trabalho, dedicação, humildade, etc.

TE AMO GILBERTO (L~