27 de julho de 2011

Trilha Sonora - As musas da Copa América

Salve, galera! Acabou a Copa América, e depois da ridícula eliminação brasileira, pouca gente por aqui deve ter dado importância aos jogos do fim de semana. Para quem não sabe, a final foi entre Paraguai e Uruguai, e a Celeste foi campeã, batendo nossos algozes por 3 a 0.

Com jogo mais chato que outro, um time que não ganhou nenhuma chegando na final e cobranças de pênaltis brasucas que entraram (negativamente) para a história do futebol... O que acontecia dentro de campo era, na maioria das vezes, bastante desinteressante (aliás, já tinha até comentado sobre isso aqui). O que mais chamou a atenção foi a disputa acirrada nas arquibancadas sobre quem seria a musa da Copa América.

De carona na fama da Larissa Riquelme, adquirida durante a Copa do Mundo, diversas outras beldades sem pudor nenhum exibiam seus corpos para as câmeras em busca dos seus 15 minutinhos de fama. Mas nenhuma outra conseguiu superar a musa paraguaia.

Então, resolvi homenagear ao mesmo tempo essa competição de beleza e a atuação estilo comédia pastelão da nossa Seleção (ih, até rimou!). Relembrando de uma época bem fanfarrona do Rock Nacional, quando Dr. Silvana, João Penca e Inimigos do Rei faziam a festa, vamos ouvir a música da Anã Paraguaia, Adelaide. Boas risadas para todos!

Saudações Musicais,
Rafs

Adelaide - Inimigos do Rei






Letra:


Andava na rua à noite
Totalmente só
Vez ou outra via coisas
Em bancas de jornal
Pensava na gaja
Sem motivo me deixou
Quando de repente ouvi
Alguém pequeno gritar:
Qualquer cola?
Poesia? Mariola?
Quem vai?
Ah! Quem vai?...

Perguntei a ela:
O que fazes aqui?
Ela disse faminta:
Tentando te esquecer!
Não faça teatro
Chegue perto de mim
Qual tal irmos pr'um boteco
Assar um javali? Um javali!
Ha! Ha! Ha! Gritei!
Ha! Ha! Ha! Ha!...

Adelaide!
Minha anã paraguaia
Adelaide, minha anã
Adelaide!
Minha anã paraguaia
Adelaide, minha anã...


Letra Completa

5 comentários:

Xandão disse...

Gostei da letra da música, tudo a ver com as musas desta copa américa.

Gabriel Campi disse...

Muito criativa a ideia, meus parabéns, ficou muito legal!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Hahahaha....Sensacional!!! Pena que acabou. O desfile de musas, naturalmente. O futebol apresentado não deixarásaudades.

Saudações!!!

Apenas Um Ponto Administrador disse...

Rafs, até eu vou deixar um comentário pra ti. Você merece, bela sacada, como não tinha futebol só se falou nisso... hehehe Agora, Anã paraguaia foi do fundo do baú... hehehe

rafs disse...

Fundo do baú mesmo :P