20 de janeiro de 2011

Apenas Um ponto Esportivo com....

 " O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!"


O Blog é comandado pela Aninha e é a nossa sugestão desta quinta-feira. Claro que não é o espaço ideal para nossos parceiros tricolores gaúchos e confesso que entre Grêmio e Inter, eu fico com o time de 3 cores. Todavia, o blog é muito colorado, informações para sócios, dados do time, campanhas e muitas outras coisas. Vale a pena conhecer!

Segundo o blog:
" A ala feminina da torcida do INTERNACIONAL tem um local de encontro no Complexo Beira Rio: o Espaço da Mulher Colorada. Localizado dentro do Gigante, à esquerda da entrada do DTG Lenço Colorado. A sala foi inaugurada em 21 de outubro de 2007 pelas mãos de Constance Píffero, esposa do Presidente Vitório Píffero. O Espaço dará total atenção ao lado social do Clube. Servirá como um local de convívio das torcedoras, com cursos, palestras e encontro das coloradas. Haverá ainda visitas regulares à instituições e hospitais para dar apoio e levar brindes do Clube às mães coloradas e aos bebês. email:espacomulhercolorada@internacional.com.br"
 
Conheçam algumas mulheres coloradas logo abaixo:

Julia Lemmerts
Patrícia Poeta

Renata Fun

Conheçam nossas outras sugestões no link Indicações

3 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Vim conhecer este seu outro espaço.
Aqui em Fortaleza,
torço para o Ceará, o vozão.
Futebol quando torcido
com alegria e sem fanatismo,
é uma das melhores coisas do mundo.

Que sempre haja tempo para os sonhos
em tua vida.

Saulo disse...

Legal esse blog criado pelas mulheres coloradas.

Mulher Colorada disse...

Olá Rafaela! Muito obrigado pela força! Valeu mesmo! Vou fazer uma propagandona do Blog de vocês para retribuir a gentileza(e tb é claro pq ele é ótimo!)Só deixa eu ir e voltar da praia. Afinal! Até as Mulheres Coloradas merecem férias, né? Beijos!