24 de agosto de 2010

Pitacos Femininos: Vergonha tricolor

Nem sei bem por onde começar, primeiro porque o são-paulino não está acostumado a perder todos os jogos, mas o pior não é isso, esse time está envergonhando o manto sagrado do meu querido tricolor, senão vejamos:

Precisamos de motivação para trabalhar, se os jogadores andam desmotivados algo está errado.
Quem viu o que foi feito com o Washington, está vendo agora com o Dagoberto, com o jorge Wagner, não vai ficar feliz, porque sabe que pode acontecer consigo a qualquer momento.

Li num outro blog que mudamos a frase de " Só nós temos o Rogério Ceni" para "Só temos o Rogério Ceni" Peraí, que palhaçada é essa?

Correr é o mínimo e porque não correm? O que falta? A Libertadores não motivou e agora querem jogar na segunda divisão?

Está na hora de mudança estruturais, o São Paulo não é diferente dos outros, bem-vinda crise!!! Agora vamos lavar nossa roupa suja e dar a volta por cima.

Pergunta: o Dagoberto está de corpo mole? E o Cleber Santana? E o Marlos que precisa de uma bola só pra ele?

Está na hora de baixar a bolinha e cobrar resultado dentro e fora de Campo. Vamos lá diretoria tudo reflete em atos de uma boa gestão e vocês já estão pecando a um tempo.

Duro é ouvir corinthiano querer zoar de bebado, sendo que o São Paulo não ganha de ninguém a muito tempo. Sem essa de que clássico é clássico pois quem viu o jogo ontem sabe que só um time entrou em campo contra um heróico goleiro.

Pronto Falei. Desabafos tricolores aguardemos cenas do próximo capítulo.

Boa semana! Vamos São Paulo! Eu acredito na reação!!!

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

Sou a favor da reação e da 'reformulação'.
Bjs!

Denilton "Pé" disse...

Rafaela,legal também fiz um post protestando contra essa situação,é dificil conviver com nosso time assim,mas essa hoje é a realidade,o que podemos fazer é protestar e cobrar,da diretoria,que vem errando muito nos ultimos tempos e dos jogadores,que pelo menhos honrrem mais essa gloriosa camisa tricolor.
Abs!

Áurea Souto disse...

Rafaela, nem zoei o SPFC porque faz tempo que o time não joga. E, francamente... o time numa draga enorme e a diretoria nem pra contratar um técnico de verdade? Que deixassem o RG então.

E essa era a administração modelo para os clubes brasileiros... a verdade é que tirando uma virgula aqui e pondo outra ali, a realidade administrativa dos clubes grandes brasileiros é bem parecida.

Abraço!

Rafaela Andrade disse...

Olha Aurea, vou te contar o Juvenal está transformando o São Paulo na casa da mãe Joana, faz o que quer e do jeito que quer.

Quanto a zoação é um menino estagiário que trabalha comigo, MALÃO, hehehehe tinha outro que nem zoaram ficaram com pena... hehehehe