1 de agosto de 2010

Pérolas do dia a dia

Já dizia o comercial que algumas coisas não tem preço, esta semana eu pude presenciar várias delas, estou aqui para dividir com vocês e refletirmos juntos, vamos lá:

1- Logo na Segunda-feira uma petição me assombrou, alguém ( através de advogado) solicitava um ofício para confirmar a DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DEVOLVIDO( para ter certeza de que a pessoa não está mentindo que devolveu) e na mesma petição XEROCÓPIAS DOS HOLERITES, FOLHA DE PAGAMENTO E DO COMPROVANTE DA PENSÃO ALIMENTÍCIA( talvez as empresas tenham o hábito de emitir um diferente do outro e ou ainda não constem os descontos, não sei)

2- Na quarta, uma das estagiárias estava proclamando a lenda dos duendes e das canetas Bic, antes que qualquer coisa, ela me alertou de que não era uma piada, e sim, uma lenda, pois bem, começou ela: "Duendes existem! Toda vez que acaba uma caneta BIC morre um duende, para eles não morrerem , eles somem com as canetas BIC"
Eu fui embora, mas confesso ter colocado no google e alguém já havia escrito sobre isso antes... Fico com a opinião do outro estagiário: "Isso é desculpa de quem perde caneta!"

3- Acho esse o top dos tops, só faltou ser sexta-feira, mais uma petição que solicitava a citação do requerido urgente pois o mesmo estava preso JUNTO AS GRADES do CDP( não sei porque a pressa, já que está tão bem preso) sob pena de SER COLOCADO EM LIBERDADE E VIR A RESIDIR NAS RUAS DA CIDADE. ( só porque ele não foi encontrado no processo de Divórcio)

As pessoas pagam para um advogado desses e esses caras fizeram 5 anos de faculdade e prova da OAB, eu devo ter tido uma miragem, não deve ter sido verdade, acho que é muito estudo na cabeça.

Boa semana pra todos!

7 comentários:

Emilly disse...

Não desmerecendo as outras, mas a do duende é inacreditável !!!

J. Wagner & Nandaah disse...

rsrsr
é mesmo Rafa, no fórum acontece cada coisa,
esses advogados de hj em dia...

Segue meu blog
http://wagnersznandaah.blogspot.com/
bjs

Jr Vilanova disse...

Rafaela!

Menina, e não é que você me deu a resposta par ao sumiço das minhas canetas BIC?!? Aqui no trabalho, então, vivo culpando todo mundo, desde que a culpa é de um duende safado...rs...

Beijos, linda!
Jr.

Jr Vilanova disse...

Amiga...

Deixei um selo pra você no 'Contatos', na realidade um reconhecimento!

Vá buscar, ok?!
Jr.

Uelton Gomes disse...

Olá

Nossa agora não uso mais caneta BIC, coitados dos Duendes..rsrs.

Abraços

New disse...

Oiêee, linda!
Nós do Futebol de Mini Saia repassamos com carinho o selo.
Seu blog merece.
Beijos e bom final de semana.

Carol Sakurá disse...

Olá,Rafa!

Quantas pulgas...rs!

Persio e eu estamos com saudades de vc.

Boa sorte e muitas pérolas(boas) essa semana!

Beijo!