16 de julho de 2010

Pitacos Femininos - Vou sentir saudades...

Estamos de volta!! Pitacos Femininos saudosos.

E no meio dessa confusão de Copa do Mundo e retorno dos campeonatos teve uma notícia que me chamou muita atenção e deixou meu coração assim, pequeno... O André, centro avante do Peixe, foi vendido para o Dínamo Kiev.



Nessa época de jovens craques, como o Neymar e o Paulo Henrique, cheios de atenção, imprensa em cima, participações em programas de TV... o André ficava lá, tranquilo, mas sempre fazendo muitos gols.

Sou muito fã do nosso professor Dorival Júnior, mas no final do campeonato paulista ele deixou o André no banco para colocar mais um volante. Resultado? Quase deixamos o título escorrer pelos dedos.

O André é e sempre fui muito importante nos momentos em que nós, santistas, precisamos. Ele é centro avante, finalizador, daqueles que define e pronto! E esse tipo de jogador eu adoro ver jogar e acho muito importante ter num time.



Keirrison tá chegando.. não sei se faz essa mesma função, mas é outro bom jogador que tem muito à agregar...

Boa sorte, André!! Arrebenta e faz que nem o Robinho, volta pra alegrar a torcida nem que seja só um pouquinho...

E eu adorei estar aqui de volta!!

Beijo grande...

2 comentários:

Juninho SFC disse...

Boa Fernanda tambem acho ele um jogador de muita importancia!

Gigante Colorado disse...

Realmente, é um jogador de muita importancia. O moleque joga demais. Eu acho uma pena que a gente acabe perdendo nossas revelações tão cedo assim. Mal jogam pelos nossos times e já são vendidos. =/
Já pode colocar lá no blog os palpites para a próxima rodada do bolão brasileiro, viu???

Beijooo (Gabriela)