28 de julho de 2010

Foi Registrado: Bastidores de uma conquista!!!


No domingo (25/07), o Brasil conquistou a Liga Mundial pela nona vez e se tornou o mair vencedor da competição na história, mais o que a maioria das pessoas não sabem é os bastidores da conquista e hoje vamos falar sobre algumas.

Após a vitória e já no hotel o levantador Bruno Rezende foi direto para a piscina do hotel para cumprir uma promessa que havia feito quando chegou em Córdoba na Argentina, se vencessem a Liga ele iria pular na piscina, nada demais não fosse a temperatura que em Córdoba era de 3 graus e como promessa é dívida ele mergulhou na piscina junto de quatro outros jogadores: Theo, Murilo, Lucão e João Paulo.

A seleção já voltou ao Brasil e os jogadores ganharam folga até o domingo quando se apresentam novamente, dessa vez visando o Campeonato Mundial que será disputado na Itália em outubro, o Brasil vai em busca do tri-campeonato.

Enquanto a seleção está de folga os clubes entram na área, nessa quarta (28/07) o Minas disputa um desafio um tanto inusitado contra e equipe de basquete de Franca na cidade de Franca, o Desafio de Volei e Basquete, no desafio será jogado um set de vôlei e após um quarto de basquete, a entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. Já em São Paulo essa semana ocorre a Copa São Paulo de Vôlei uma mini prévia do Campeonato Paulista, os jogos acontecem entre os dias 28/07 a 30/07, no ginásio do Pinheiros com as equipes do BMG/São Bernardo, Sesi, Medley/Campinas e Pinheiros.

Luciana

Foto (Divulgação)

2 comentários:

Gigante Colorado disse...

Grande seleção!
Como eu sempre digo, essa dá gosto de ver jogar!
Independente de escalação, de momento, sempre nos dá alegrias!
Não é a toa que é 9 vezes campeã do mundo!
Muito bom isso!

Beijoo (Gabriela)

Ronei disse...

Bom dia,

Nossa seleção mandou ver em, mas uma vez campeã....

Indiquei seu blog como, BLOG DE OURO, dê uma passa no blog FUTEBOL MINEIRO MBL,e veja o que precisa fazer! Não deixe escapar essa chance...


Um Abraço
(Ronei)