15 de março de 2010

Pitacos Femininos: Quer dançar? Quer dançar? O Verdão vai ensinar...



Foi um jogaço, há tempos não via um Palmeiras tão determinado em campo como na vitória contra o líder Santos, e na Vila Belmiro.

Palmeiras sai atrás no placar e ainda no primeiro tempo consegue um empate, mas o dia era mesmo alviverde e Diego Souza marca o terceiro, aproveitando uma muvuca na área santista o camisa 7 foi lá e de cabeça vira para o verdão. O Palmeiras ainda contava com a inspiração de Robert para marcar o quarto gol após o baixinho Madson empatar novamente para o Santos, final do jogo 4X3 para o time do Palestra Itália. E a confiança volta ao Palmeiras.

Ontem eu tentei fazer um post analisando o que foi a partida na Vila Belmiro, mas a única coisa que vinha a minha cabeça eram as possíveis manchetes que estampariam os jornais no dia após o clássico, e que eu provavelmente leria rapidamente nas bancas de jornal de dentro do ônibus indo para o meu trabalho.

E aqui estão elas junto é claro com as que já foram publicadas em sites pela internet.

Palmeiras foi a Santos sem o favoritismo e venceu os MENINOS com um futebol de Gente Grande.

Com o placar de 2X0 e engolindo a famosa dancinha de Robinho e CIA, o Palmeiras foi à luta e venceu como gente grande os garotos de Pelé.

Comandados pelo atacante Robert o verdão constrói uma virada incrível na Vila e tira a alegria do rosto da garotada.

Ao ritmo escrachado o Palmeiras dança melhor na casa da garotada do Santos.

Nem o porquinho de Madson tira a vitória do Palmeiras em clássico na Vila.

Molecada santista não foi páreo pra o futebol de gente grande do Palmeiras.

Palmeiras com duas novidades em campo mostra como se deve dançar aos garotos da Vila.

Robert iluminado faz 3 na garotada, e ajuda o Palmeiras a vencer por 4X3 na Vila de Robinho.

Palmeiras dança melhor na Vila e acaba com invencibilidade do Peixe

Robert dita o ritmo da dança na vila e Palmeiras vence o Santos.

Quem dança por ultimo dança melhor!

Robert brilha e Palmeiras vence Santos por 4 a 3 na Vila Belmiro.

Em jogaço, Palmeiras vira e vence o líder Santos.

Imponente, Palmeiras derruba favorito Santos na Vila.

Robert faz três e Palmeiras quebra o encanto do Santos na Vila.

Garotada leva a pior em jogo de gente Grande.

E não é que o Santos dançou no clássico contra o Palmeiras.



Brincadeiras a parte Palmeiras e Santos fizeram um dos maiores clássicos que eu vi entre as duas equipes em toda a minha vida. E tudo que eu desejo agora é que o meu Palmeiras siga com a vontade que eu vi ontem de ganhar, e que eu possa comemorar muitas vezes como eu comemorei um final de jogo Palestrino.


Palmeiras minha vida é você!!

Nenhum comentário: