2 de março de 2010

Foi registrado: Que jogo!!!

 
  
 
Nos primeiros sets só deu Pinheiros, com direito a vibração e garra no melhor estilo geração de ouro do Brasil, com Giba, Gustavo e Rodrigão.

Do outro lado um Florianópolis que bloqueava bem, mas que de 27 ataques só havia virado 6. Isso mesmo, 6!!!

Até que veio o terceiro set, com a entrada de Lucão, o Cimed reagiu, liderado por Bruninho e com toda a força de Thiago Alves.

Thiago, foi o maior pontuador da partida e foi simplesmente incrível: 25 pontos - seis no ataque, cinco no bloqueio e quatro no saque. O ponteiro terminou o duelo com fortes dores nas pernas, sinais de câimbra, após uma partida desgastante, contra 23 adivinha de quem? Do ídolo dele( e nosso) Giba.

BBB10? Que nada! Cimed X Pinheiros estava muito mais interessante, quase de 3 horas de partida.

Giba, foi aquele, daqueles jogos com cara de mal e clima de decisão, todavia, o dia era mesmo de Thiago Alves.

O jovem ponteiro marcou pontos importantes de saque, de bloqueio e de ataque. Chamou a responsabilidade para si, sem medo. 

O jogo acabou num toque na rede, mas estava todo mundo tão cansado, tão esgotado, que foi um alívio.
Destaque também para a torcida catarinense que lotou o ginásio: tinha bebês, casais, família, muita gente bonita, muita animação e claro: vibração pela vitória do time da casa que continua na cola do SADA Cruzeiro, atual líder.

Esse jogo foi para ninguém botar defeito. 





( Fotos: direto do fotolog oficial -  fotógrafo: Renato Leandro)
Dados: CBV


Um beijo a todos!
E amanhã: Carol Sakurá é nossa convidada!

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

Rafa!
'Bela' matéria!
A cada dia que visito este blog(que mora no meu coração..rs) fico encantada.
Concordo com seu coment lá no blog D.Rafa: Grande jogador!srrsrs

Beijos,linda!

Carol Sakurá disse...

Ansiosa...rs
Obrigada por tudo!
Na verdade,Rafa,eu tenho muitooooooooooooooo a te agradecer...rs..um dia te conto.
Beijos!

Felipe Simi disse...

Rafaela,

Valeu pelo seu último comentário lá no BlogJE. Sei que você tá sempre acompanhando a gente, e retribuir suas visitas é o mínimo que a gente pode fazer. Mais uma vez, obrigado. E parabéns pelos seus dois blogs!

Até mais.

RCruz disse...

Rafa me perdõe se não tenho aparecido com frequencia por aqui. Estou trabalhando muito e nem sempre posso visitar todos os meus amigos e amigas. Seu blog está muito bom, nota dez pra vc e toda a sua equipe, com essas meninas Super Poderosas. Não esqueci do seu convite, depois me explique como posso fazer para participar como convidado desse seu lindo blog. Bjão !!