Se a Maria Elisa mereceu ser a rainha.
Se a Vivian mereceu muito destaque.
Se a Larissa dispensa elogios
O que podemos dizer do Harley ser o Rei da Praia?
Muitas vez acho que fico me repetindo, batendo na mesma tecla, insistindo em algumas questões, mas como ser diferente?
Quando escrevi o post Harley e Alison no final do Ano Passado eu não podia imaginar que a dupla se separaria no final do ano, novas oportunidades e novos caminhos...que mais uma vez ele ficaria sem parceiro.
Harley é um vencedor. Além de ser um grande ícone, no sentido mais figurado da coisa. Eu explico: ele é único, é um personagem que não se pode definir ou descrever com palavras, simplesmente se assiste e admira. Seus óculos e sua bandana são sempre tradicionais e não escondem o brio de um verdadeiro guerreiro.
Eleito por dois anos consecutivos o melhor jogador de vôlei de praia do mundo, no Brasil é muito pouco conhecido, porém é sempre muito respeitado, em 2010 estreou uma nova dupla e está começando tudo novamente.
Hoje, ao lado do ex-parceiro Pedro Solberg, Harley relembrou os velhos tempos e conquistou o Rei de Praia 2010, em Ipanema. O brasiliense disputava a coroa com o vice-campeão olímpico Marcio, que fez dupla com Alison, e venceu, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/17 e 15/11. Esta foi a primeira vez que o atual campeão brasileiro venceu a competição.
Não poderia estar em melhores mãos. Destaque para a participação de Franco, aos 43 anos, um menino polivalente. Parabéns ao Márcio, mas... parabéns mesmo pro Harley, ele merece e muito!!!
3 comentários:
Primeiro muito obrigado pelas as palavras.
Eu só tenho mesmo é que agradacer o carinho que todos tiveram por mim na minha carreira, nesse fim de semana e espero continuar dando alegria para todos que torcem por mim e para o volei brasileiro.
ATT: Harley Marques-Volei de praia
O Harley merece e MUITO. É um guerreiro, é um vencedor. O admiro demais e torço sempre por ele !!
Nêssa Monteiro
(Maceió-AL).
E ah, uma coisa que nao poderia deixar de dizer: MUITO bacana o fato de fazer essa matéria sobre o Harley, e o descrever tão bem! Parabéns!! Ele merece!
Nêssa Monteiro
(Maceió-AL)
Postar um comentário