26 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Que venha o Santos

Depois de toda a concentração e tensão da estreia no torneio continental e de uma vitória sofrida, daquele jeito que a torcida mais gosta, o Timão se prepara para um novo desafio na semana: enfrentar o embalado Santos de Robinho, Neymar, Ganso e cia. Um bom teste para os dois times.

Do lado do Corinthians, o desejo de mostrar definitivamente sua força e afastar qualquer dúvida sobre a qualidade do time do centenário; do lado do Santos, a intenção de mostrar que o time tem realmente qualidade e não é só um fogo-de-palha alimentado pela imprensa.

O primeiro clássico do ano promete muitas emoções e, principalmente, muitos gols, além do possível reencontro do rei das pedaladas com o time do qual ele mais gostava de ganhar. É, mas os tempos são outros, tanto Corinthians, como Santos e Robinho sofreram muitas mudanças significativas desde o ano de 2002, que consagrou o time da Baixada e, por isso, o resultado do confronto é uma incógnita.


Então, que venha o clássico e mais um show de bola nos gramados, afinal é isso que os torcedores dos dois times esperam.


É isso pessoal, bom fim de semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

sera um belo jogo sem duvidades!!

Anônimo disse...

ops.. duvidas!!