19 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Contagem regressiva para a estréia na Libertadores

Há pouco de menos de uma semana para a estréia do Timão na Copa Libertadores e a ansiedade é enorme para conferir os primeiros passos em busca do título mais almejado por todos ligados ao Corinthians e principalmente para nós, fiés torcedores do Todo Poderoso Timão. E os dias que precedem a partida parecem ser prenúncios de uma ótima estreia para o Coringão.

Foram muitas as alegrias para a Fiel nessa semana, tivemos goleada contra o (fraco) Mogi Mirim, com direito a dois gols do artilheiro das multidões, xodó da fiel (não resisti à brincadeira), o glorioso Showza, que ao lado de Morais, acreditem ou não foi o nome da partida.
Também pudemos ter nossa vitória coroada com o belo chocolate sofrido por nossos queridos rivais em partida contra o São Caetano (4 x 1). Muricy bambeou e dessa vez não deu pra segurar o cargo, acabou sendo demitido no dia seguinte à derrota e para o seu lugar foi chamado o antigo componente da comissão corinthiana que, depois de ser demitido, passou a ser técnico do São Caetano, o corinthiano Antônio Carlos. Agora sim, o Palmeiras sai da lama.

E, como se não bastasse tanta alegria, ainda tivemos outra notícia bombante na mesma noite, a diretoria negociou o grande Bill, que não iria ser utilizado pelo Mano durante a temporada e, por isso, foi liberado para integrar o grande elenco do Coritiba para 2010 e tentar conseguir alguma coisa do futebol, que pelo que parece não é a dele.

Então, que venha a libertadores, certeza de mais alegrias para a Fiel no ano ou pelo menos é assim eu espero.


Vai Corinthians!!

4 comentários:

Marcelo Suyço disse...

Aurea Belo texto seu pra variar.. rsss Vc vai assistir a Libertadores?

Áurea Souto disse...

Brigada Suyço... infelizmente só vou ver os jogos pela tv, moro no Ceará e, por isso, fica meio dificil... jogo no estádio msm só no brasileirão, qdo o Corinthians vier jogar contra o Ceará no Castelão... abraço!!

Unknown disse...

Vai Corinthians e trás mais esse título pra nós!!

Parabéns pelo blog !

Carol Sakurá disse...

Oi,Rafa!
Gosto tanto daqui!
Bom ,creio que o Timão está com uma equipe coesa.
Bjão!