22 de fevereiro de 2010

Pitacos Femininos: Receita do mestre cuca “Zago” pra sair do jejum.


Após um bom período de jejum,sem vencer o São Paulo, o novo técnico do Palmeiras ensina como se deve preparar uma saborosa vitória em clássico de Choque-Rei.



Ingredientes:

2 novos laterais
2 meias de peso
2 volantes guerreiros
1 Santo goleiro experiente
2 zagueiros entrosados
e finalmente 2 atacantes

Ingredientes do recheio:

Uma boa conversa
Uma porção de bom humor
Uma pitada de sorriso
e credibilidade a gosto

Ingrediente da cobertura:

13 mil porções de torcedores felizes (é pouco mas da pro começo)
11 jogadores unidos e entrosados
Uma pitada de boa vontade
e uma porção de dedicação.


Modo de preparo:

Em um campo verde distribua os ingredientes, primeiramente posicione o goleiro experiente entre traves e travessão, ao lado do campo distribua os dois novos laterais, um na direita e o outro na esquerda, no meio do campo posicione os dois volantes e os meias de peso, na outra ponta do gramado posicione os atacantes. Deixe por 90 minutos em campo, mas quando for aproximadamente 45 minutos, dá um intervalo de 15, depois mais um tempo de 45minutos.

Com cuidado acrescente o recheio, primeiro aplique uma boa conversa, junto com uma porção de bom humor, sem esquecer de uma pita de sorriso e por fim a credibilidade a gosto.

Após o recheio é a hora da cobertura, misturem em um só local 11 jogadores unidos e entrosados com uma pitada de boa vontade junto da porção de dedicação, pra finalizar e ficar perfeito capriche em torcida feliz. Esse ultimo ingredientes quanto mais colocar melhor.

Sirva quente em 2 porções ao seu “convidado” ou Visitante!



Torcida é pra isso?


Existem doenças da alma muitas vezes incurável e sempre lamentável, quem não sofre desse mal vive esperando pelo dia em que alguém vá fazer algo pra melhorar ou exterminar esse mal para sempre do convívio humano.

É lamentável ver um clássico de tamanha importância ser tratado como ponto de partida para pessoas desequilibradas e problemáticas usarem como oportunidade de demonstrar sua delinqüência. Até quando vamos vivenciar episódios como o de ontem? Quantas pessoas serão preciso perder a vida, perder uma mão ou um parente querido pra que se tomem providencias?

Qual é a das organizadas? Pra que realmente elas servem? Por que as pessoas de bem aceitam marginais vestindo a mesma camisa e defendendo os mesmos ideais (com desvios é claro). Eu fico pensando, se não é intenção das organizadas a violência, por que aceitam pessoas de características violentas e marginais dentro de uma fundação? A mesma que apresentou um carnaval se não perfeito e brilhante, faltou pouco.

Depois de ontem me parece contraditório aquele maravilhoso enredo aos mestres, pior, é de total contradição toda manifestação contra racismo e falta de respeito.

Meu Deus eu não quero acreditar que não exista mais humanidade no ser humano.

Passou da hora da própria organizada banir e expulsar os maus elementos, antes que toda organizada seja taxada de marginal.

Torcida organizada não deixe que MANCHA de vermelho a sua história. Vocês são muito maior do que isso! Exclua todos que tenham o objetivo de manifestos de violência.



Parabéns Palmeiras, parabéns ZAGO vocês me devolveram a fé que eu achava que tinha perdido. Mas sou cautelosa, tudo que eu quero é honestidade e força de vontade.



Palmeiras minha vida é você!!



Muricy sai do telefone meu filho!!

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

A gente é muito legal em chamar esses vândalos de torcida.
Cada dia é uma história pior do que a outra.

Adorei a receita, pena que tinha que ser contra o tricolor, a coisa foi tão feia que o técnico não aguentou e dessa vez não foram os dirigentes que o mandaram embora.

Beijos!