16 de fevereiro de 2010

Foi Resgistrado: o incentivo que faltava

 
  
 

Quem não lembra daquele super saque do Marcelo Negrão nas Olimpíadas de Barcelona 1992?
A geração de prata deu o pontapé inicial, mais a geração de Ouro, a primeira de todas foi o incentivo que faltava para todo um país acreditar e adotar o esporte, dessa geração surgiu outra, que dará origem a mais uma e assim não andará mais para trás.

Carlão, Tande, Giovane, Marcelo Negrão, Mauricio e Paulão.
Para emocionar. Escreveu boas páginas de uma história que vai longe.

2 comentários:

Patty disse...

Oii, Rafa :)
Ah, o blog está lindo, como sempre, viu?
As fotos.. uma mais linda do que a outra *-*

Com absoluta certeza, o voleibol não estaria no patamar que está hoje, com a fama e com essa legião de fãs que tem, se não fosse pelo 'pontapé' inicial da geração de prata.
Aliás, nós só temos que agradecer a esses grandes heróis, né? Porque, afinal, foram a base de tudo. E é devido à essa base sólida e cheia de lições e aprendizados que construimos a era de ouro do vôlei brasileiro.
Infelizmente eu não pude acompanhar essa era. Ainda não era nem nascida.. Mas, como uma amante e admiradora desse esporte, eu sou grata a todos que construiram e fizeram com que o nosso voleibol fosse referência mundial.

Qual será o próximo post? Estou curiosa. haha

Beeijo, querida ;*

Blog do Vascão disse...

Que continue assim sem deixar a peteca cair, o Brasil tem potencial para todos os esportes, somos um país continente e se os políticos não roubassem e desviasem tanto dinheiro, a educação, saúde e esporte estariam em bem melhores condições e hoje seríamos uma potencia olímpica.

Abraço
Jeferson