25 de julho de 2009

Mil acasos me levam a você


Esta música, Mil acasos me levam a você( Composição: Samuel Rosa e Chico Amaral), é do goleiro Denis para o gol do São Paulo, vejam a letra:

Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

Hoje assisti no Globo esporte uma reportagem com o Denis, as perguntas do repórter chegaram a emocionar o jovem goleiro.

Denis não jogava na Ponte Preta, era sempre reserva, não tinha chances.
Resolveu que tentaria a sorte na Itália, providênciou o passaporte, mas algum motivo burocrático atrasou a emissão e neste meio tempo, entre a solicitação e a emissão foi contatado pelo São Paulo e mudou de idéia: resolveu vir ao tricolor.

Quando a documentação estava certa foi para o seu primeiro banco de reservas e vocês lembram o que aconteceu? Rogério Ceni se machucou dando lugar a Denis, que entrou bem e fez importantes defesas.

Algum tempo depois Rogério teria a fratura no tornozelo e daria lugar a Bosco, que espera uma oportunidade a anos. O que aconteceu? No segundo jogo se machucou e lá foi o Denis.

Esteve no gol do São Paulo em jogos importantes, em verdadeiras fogueiras, quando o técnico do São Paulo resolveu que a experiência de Bosco, já recuperado, seria importante.

Um jogo se passou e.... Sim, Bosco se machucou e Denis está novamente no gol.

Se cabe trilha sonora: MIL ACASOS ME LEVAM A VOCÊ

O repórter perguntou se a um ano ele imaginaria o que está acontecendo agora e ele se emocionou, falou do pai e disse que nunca poderia imaginar que a vida dele daria essa volta e ele estaria onde ele está.
Ainda perguntaram quem era hoje o goleiro titular do São Paulo, ele ficou sem graça e disse: " Sou eu"

É Denis. É você.
Esta com toda a torcida tricolor para não sofrer gols e ajudar o São Paulo a subir na tabela.

Ele ainda disse que apesar de tudo ficava triste pelo Rogério e pelo Bosco. Nós também, mas que time tem 3 goleiros?

Tudo bem, antes que alguém me pendure na Cruz, Rogério ainda é o maior, é o líder, o capitão, o craque do time... mas quem sabe um dia o Denis chega lá...


Boa sorte, vamos impedir que o Barueri faça gols.

A torcida aumentando:
1- Brasil x Sérvia às 15h
2- São Paulo x Baraueri às 18h30

Normalmente já é uma boa pedida, na chuva e no frio então... tudo de bom!!! Aproveitando, São Pedro deve estar de sacanagem, três finais de semana horrorosos de muita chuva.



4 comentários:

Adriano Berger disse...

Lindo esse texto, Rafa!! Denis me fez lembrar uma frase de uma psicóloga que me chamou a atenção uma vez: sorte é estar no lugar certo, na hora certa e PREPARADO! Dênis estava preparado e capacitado para se destacar quando teve a oportunidade. Sorte que Roger não teve... Abs

Denilton "Pé" disse...

Muito legal seu texto,Rafaela!!!!!!Parabés!!!!O Denis é cara predestinado,e co certeza no futuro vai ser o substituto de Rog[eriod fez no gol tricolor,e vai ser uns dos maiores da posição,vai ter grandes chances de chegar a seleção pois talento ele já mostrou.
Bjs

André (Deco) disse...

Muito bom post Rafa!! Denis é sem dúvida um goleiro de muito futuro no SPFC! A história já diz tudo, saber esperar seu momento, e aproveitá-lo bem! Bjs!

Unknown disse...

Simplesmente amei seu blog e tudo que vc foca nele, mt show a letra, e parabens, sempre vou passar por aqui =)
Te sigo ;)