23 de março de 2009

Vejamos


O final de semana esportivo

No vôlei de praia a volta de Juliana, ao lado da parceira Larissa, jogou quase como nos velhos tempos, depois de ter ficado de fora das Olimpíadas por causa do joelho, nossa principal dupla feminina está de volta. E promete muito...

No vôlei masculino as duplas estão bem equilibradas, além dos nossos campeões Ricardo e Emanuel, a dupla medalha de prata Márcio e Fábio Luiz, temos as parcerias formadas pelos Pedros, por Harley e Alison e claro o veterano Franco com Nalbert. Foram 3 etapas e 3 diferentes campeões. O que mostra equilíbrio. Na etapa de Curitiba Márcio e Fábio Luiz ficaram com o ouro, vale destacar a contusão de Pedro Solberg que impediu que a dupla jogasse a semi-final e a disputa do terceiro lugar.

Na praia ainda falemos de Sandra Pires que e aposentou, se no futebol e na vida a gente pendura as chuteiras, no Vôlei de praia a gente faz o que?


Conforme nota no site da Confederação Brasileira de Vôlei ela foi a primeira mulher brasileira a entrar com uma bandeira em Olímpiadas e depois a ganhar ouro ao lado de Jaqueline. Emanuel - campeão olímpico em Atenas/2004 e medalha de bronze em Pequim/2008 - lembra com alegria os momentos que passou com Sandra no ambiente de três Jogos Olímpicos (Atlanta, Sidney e Atenas). “Ela foi uma fonte de inspiração para os atletas mais jovens. Quando ganhou o ouro em Atlanta era bastante jovem. A Sandra foi o exemplo perfeito de que não tem idade para ser uma campeã e de que somente experiência também não faz um campeão”, destaca o paranaense. ( fonte: Imprensa CBV).

No futebol, desculpem mais torci pelo empate no clássico paulista, o empate não veio, mas pelo menos o gol foi de outra pessoa, assim teremos uma semana esportiva onde todos são destaque e não apenas o Ronaldo, eu concordo que ele seja fenômeno, mas devagar, né?

Mas mesmo que ele tivesse brilhado desta vez foi a torcida do Santos que quis tumultuar, que vergonha. É melhor até dar pouco ibope para isso.

Não assisti o São Paulo jogar, mas as cotoveladas passaram na TV - instinto violento tem esse povo. Depois reclamam do torcedor.... Isso porque já é segunda e a vida continua...

Um comentário:

Regina disse...

Falou nossa exclusiva repórter esportiva!!!

Sempre bom passar por aqui e ficar por dentro do mundo esportivo!!!

Amiga, um grande beijo!!