19 de junho de 2012

Trilha Sonora - O Blog que não envelhece

Salve salve, galera, o APE está comemorando mais um aniversário!! 3 aninhos de vida, hora de cantar parabéns!

A música para celebrar essa data especial foi pedida por ninguém menos que a nossa chefa, Rafaela Andrade! Eu, que não sou trouxa, vou obedecer, claro! E com gosto, porque a música é bem legal. Então eu gostaria de convidar o são-paulino Nasi e a galera do Ira! para cantar parabéns para nós! E com a participação especial do gigante (e rubro-negro flanático) Herbert Vianna, dos Paralamas.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a Rafinha e a Juliana pelo sucesso do Blog. É muito difícil encontrar um blog que fale de vôlei, ainda mais com tanta propriedade! "Feliz aniversário, para mim e pra vocês!".

Aumente o som e venha cantar parabéns para nós! Afinal, isso aqui não é a TV Globo, mas a festa é sua, é nossa, é de quem vier! Vamos de Ira!, com "Envelheço na cidade!".

Saudações musicais e aniversariantes,
Rafs

Ira! - Envelheço na cidade







Letra:


Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade


Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer


Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você


Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade


Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você


As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém


Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você


Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Um comentário:

André Renato disse...

Feliz aniversário, parceiros do APE!

Em especial para a Rafaela Andrade, com quem divido o clube de coração hehe. Muito obrigado pela recente visita em meu blog!

O blog de vocês é completo, um excelente trabalho, meus mais sinceros parabéns.

Abraços!
www.futebolaocubo.blogspot.com.br