8 de março de 2012

Trilha Sonora - Mulheres, Valeu a pena (Pescador de ilusões)





Nesta semana do Dia Internacional da Mulher, em que Juliana/ Larissa conquistaram uma marca importante superando grandes nomes do vôlei de praia nacional e muito perto de ultrapassar a marca de Adriana Behar/ Shelda.



"Em números absolutos de conquistas, a única dupla brasileira a superar Juliana/Larissa é Adriana Behar/Shelda, que computou 114 títulos em doze anos de parceria, do início da temporada 1996 ao fim do ano de 2007.
              “É um orgulho muito grande chegar a essa marca. É como se fosse o primeiro. É um presente por nossa dedicação. Tem atletas que jogam por 10, 15 anos e não conseguem vencer e, para nós, chegar ao 100º título é incrível. Meus pais estavam em João Pessoa quando conquistamos nosso primeiro título juntas e coincidentemente também vieram para esta etapa. Dividir estes momentos com eles é muito especial”, comemora Juliana, que foi eleita a melhor jogadora da decisão da etapa pernambucana.
                 Larissa também comemorou a marca histórica e destacou a trajetória vitoriosa da dupla. Segundo a paraense, a prateleira de títulos da dupla segue aberta para novos troféus.
               “É até difícil de acreditar que já ganhamos tanta coisa juntas e não consigo encontrar palavras para descrever essa emoção. Aos 29 anos e, oito com Juliana, chegar à marca de 100 títulos é uma alegria muito grande. Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe. A estante já está cheia de troféus, mas ainda tem espaço para mais 100”, brinca Larissa." ( CBV - Juliana e Larissa alcançam marca centenária de títulos no Recife)


Pedi ajuda para a Karina Zanella do Blog Larissa e Juliana para escolher uma trilha sonora que embalasse essa grande conquista, ela me disse que a música da dupla é do Rappa - Pescador de Ilusões e para quem quer saber mais sobre os 100 títulos visitem o blog da Karina e leia o post 100 vezes Larissa e Juliana

Mulheres, parabén pelo seu dia!
Karina, obrigada pela dica!

Agora, curtam nossa Trilha Sonora!

Pescador De Ilusões - O Rappa

Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...
Se por alguns
Segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol...
Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso...
O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos...
Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões...(2x)


Um comentário:

Ka disse...

Muito legal Rafa a recordação.
E sem dúvida a música embala elas desde as grandes sequencias iniciais de titulos. E não só a elas como me embalou em Foz do Iguaçu 2008, onde elas me presentearam com um passeio inesquecivel no Macuco Safari nas Cataratas, momento unico e so realizado com ajuda delas. E recordo muito bem da Lari cantarolando e me pergunto se valia a pena td aquilo , se tinha curtido...Imagina se não ne rss aí cantarolamos na volta
Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!

Show, valeu a lembrança do blog e a homenagem a elas. Adorei. Bjos