3 de março de 2012

Muito prazer, outros nomes do Cicuito BB de Vôlei de Praia

Gigante Evandro foi o nome das semifinais de hoje. Foto: CBV
Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa: você muito provavelmente já deve ter ouvido falar bastante dessas quatro duplas.

Mas, se engana aquele(a) que acha que o vôlei de praia brasileiro é formado somente por essas parcerias. Em ano de corrida olimpíca, em que os principais atletas estão de olho em uma vaga em Londres, as primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2012 estão apresentando nomes até então não muito conhecidos.

Aconteceu na primeira etapa da temporada, em Salvador, e se repete amanhã na decisão de Recife. Rhooney "Ferramenta", Thiago (que depois de ser campeão brasileiro em 2010 ao lado de Pedro Cunha reconquista os "holofotes"), Harley (certamente o mais conhecido da decisão de amanhã e que está completando 200 etapas de circuito nacional) e o jovem Evandro, nova promessa da modalide, que pretende se tornar reconhecido nacionalmente nas Olimpíadas de 2016, se apresentaram muito bem em Recife e merecidamente são os destaques do Muito Prazer de hoje.

Para chegarem à decisão: Evandro e Harley venceram Bruno e Hevaldo, "desconhecidos" campeões em Salvador, e depois passaram pelos "populares" Ricardo e Pedro Cunha. Já Thiago e Ferramenta deixaram para trás os medalhões Alison e Emanuel nas quartas-de-final e depois passaram pelos ótimos coadjuvantes Billy e Bruno Schitmd.

Pelo feminino, uma unanimidade com status de superstar chamada Juliana e Larissa lutará pela 100ª conquista da dupla na carreira. Suas adversárias serão Ágatha e Bárbara Seixas, que após derrotarem a Rainha da Praia Vivian e sua parceria Taiana, tentarão se apresentar da melhor maneira possível  diante das multi-campeãs.

Se a TV não os apresenta, o site da CBV dá uma força e transmite todas as partidas ao vivo na manhã desse domingo. (Clique e acesse o link das partidas)

E se engana mais uma vez aqueles que acham que essas parcerias também não posssam dar show!

PS: Para quem quiser dar uma passada no Primeiro Set, está rolando uma promoção com sorteio de três exemplares do livro "Transformando suor em ouro" nesse mês de aniversário do blog.

Nenhum comentário: