3 de setembro de 2011

Muito prazer, novas equipes da Superliga 2011/12

Soya/Blumenau/Olympico, UFJF, Uniara e Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed são as quatro equipes classificadas para a edição 2011/12 da Superliga de Vôlei. Os times garantiram a classificação para a disputa da maior competição de vôlei do país através da Liga Nacional, uma espécie de "série B", por chegarem às finais da competição.

Equipe catarinense foi a grande campeã da Liga Nacional.
Hoje pela manhã, o Soya/Blumenau/Olympico venceu a equipe juiz-forana por 3x1 e faturou o título masculino da competição. E amanhã, as equipes femininas também já classificadas para a Superliga fazem o jogo derradeiro da disputa.

Agora, essas quatro equipes se juntarão as outras 13 equipes para mais uma temporada que promete ser bastante acirrada.

A CBV ainda não se pronunciou sobre o início da Superliga 2011/2012, mas é bem provável que isso aconteça no início de novembro.

UFJF foi vice e se garantiu também na Superliga.
Parabéns aos quatro novos participantes da competição! E que nesses poucos meses que restam para as primeiras partidas, que essas equipes recebam o apoio e incentivo dos empresários locais para que possam buscar lutar de igual para igual com os times já garantidos na Superliga.

Um comentário:

Kaique Pedaes disse...

Estava um pouco por fora da Superliga, até porque ela está de férias, mas agora já vou me atualizar. Só resta dar boa sorte a essas equipes, e que façam um bom trabalho, ou que ao menos permaneçam na "elite" para conhecermos novos valores.

Abraço
@britfoot
britfoot.blogspot.com