31 de agosto de 2011

Trilha Sonora - No meio do caminho

Salve, galera do APE! Terminou o primeiro turno do Brasileirão. E hoje começa a segunda metade deste caminho que, no início de dezembro, vai consagrar o melhor time do país.

É a hora de ver tudo o que foi feito (e o que não foi feto) durante as 19 rodadas anteriores, e buscar a arrancada, seja rumo ao título, ao pra escapar da Segundona.

Enquanto isso, parabéns ao Corinthians, que levantou o caneco simbólico do primeiro turno, e já sai na frente. Mas a briga promete ser boa, já que está tudo embolado lá na ponta da tabela. E lá embaixo a coisa também está pegando fogo!

Para quem gosta de estatísticas, é possível ver alguns dos números do primeiro turno no site do Globo Esporte, clicando aqui.

E pra quem gosta de música, vamos ouvir Charlie Brown Jr, com "Talvez a Metade do Caminho". É aumentar o som e curtir.

Saudações Musicais,
Rafs

Charlie Brown Jr. - Talvez a Metade do Caminho




Letra:


Eu queria ter voltado no tempo
Não deixar faltar
O que te faz mais falta
Hoje eu tenho tudo que eu podia querer
Mas dinheiro não é tudo tenho muito a fazer
Muito a fazer

Se você quer rodar
Eu vou guiar
Vamos fazer o melhor que há
Se você quer rodar
Eu vou guiar
Coisa no mundo melhor não há

O melhor da vida é aprender bem mais do que já se sabe...


Letra completa.

Um comentário:

Adriano Berger disse...

O tricolor paulista só não levantou esse caneco por falta de finalizadores... muitos empates nessa reta final. Mas o segundo turno promete, veremos o que nos espera.

Abraços, Rafa!